GPS I Joy AJUDA

Veda

Power Member
Boas,

Na ***** está este GPS à venda por 99€, no anuncio diz que se vê as ruas em 3D, será que funciona mesmo bem?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...oduct=8436044090608&scategory=gpsOutrasMarcas


Eu estou em duvida entre este e o TOMTOM V3 Light Portugal que custa 129€.

Agradeço ajuda,

Veda
 
Eu tenho um GPS TomTom e devo reclamar da qualidade dele... Não sei como é o I Joy, mas o mapa que acompanha esse produto parece-me o mesmo: Ibéria 3.

Coimbra tem novas estradas devido à auto-estrada nova e o mapa ainda não tem isso actualizado o que é frustrante.

Para além disso, salienta-se que quando escolhemos um destino o GPS guia-nos por caminhos que levam X quilómetros a percorrer. Se formos habitantes locais, sabemos fazer isso em metade do caminho. =/

Há outros problemas como o nome das ruas ou de localidades errados ou desactualizados.

Tendo estes problemas todos em conta ainda duvido que as ruas em 3D estejam bem construídas.

Por isso aconselho a teres em conta os pormenores: data da última actualização do mapa que acompanha o GPS I Joy, se possibilita análise em tempo real do trânsito das estradas, se tens que pagar por actualizações.

O GPS ainda te mete numa estrada errada cuja volta é só daqui 40 km :lol:
 
Eu tambem ja vi essa promoção. Tive a investigar na net e esse I joy é capaz de ser uma excelente compra para o preço, basicamente é o novo software NDrive com as fotos de alguns locais. a questão que se põe (q eu nao consegui apurar) é se consegues ir actualizando o software, ou seja atravez da Ijoy ou mesmo directamente com os ficheiros da NDrive. Li tambem que o equivalente da Ndrive é o dobro do preço.

abraço
 
A NDRIVE esta a vender o seu softwear a empresas menores. O mapa que tu ves é efectivamente um produto NDRIVE que na sua versão original custa 400,00€ . A NDRIVE ja diss que vai aplicar esta tenologia m GPS de gama baixa. EXperimenta-o e se não gostares devolves na ***** e compras outro. Tenho NDRIVE e estou satisfeito.
 
Boas,

Fui à ***** perguntar acerca do I JOY, é uma grande tanga, o GPS tem o software igual ao NDRIVE mas não se vê as ruas em 3D tipo Google Earth, traz apenas um Video Demo de como é esse sistema, basicamente é percorrer um bocado no Google Earth e gravar, GRANDE TANGA.
Acabei por comprar um Ndrive G250 na Worten por 119.

Abraço
 
Fizeste bem. nada como originais. Já agora dá a tua opinião sobre o teu NDRIVE. Não te esqueças de actualizar o mapa e softwear no site deles pois saiu uma versão nova em Dezembro de 2007.
 
Back
Topo