1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gps I joy

Discussão em 'Digital Life' iniciada por papila, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1634)

1. Olá.
    Eu sei que já tópicos sobre GPS mas preferi colocar logo a minha dúvida, porque não encontrei respostas em outros tópicos.

A questão é a seguinte:

Eu vou ter necessidade de andar uns meses a vendedor numa área geográfica que conheço muito mal: Distrito do Porto.
    Por isso preciso de adquirir um GPS com o mapa de Portugal, Ou até mesmo ibérico ( visto que não posso comprar um GPS só com o mapa do distrito do Porto)
    Por isso gostaria que me indicassem um GPS o mais barato possível e que tivesse bom mapa de Portugal/Porto.

Eu andei a procurar em algumas lojas e encontrei este
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...ategory=gpsOutrasMarcas&product=8436044090509
    ( como podem ver a informação sobre ele é escassa)
    O preço agrada-me até porque parece que lê mp3 e tem possibilidade de ligar por Bluetooth ao telémovel.
    Mas a realidade é que eu não percebo nada de GPS.
    Acham que farei uma boa compra?
    Eu na realidade só preciso de um GPS com bom mapa para a zona do Porto ( Maia Matosinhos) e que seja facil de trabalhar o menu.
    Se acharem que posso comprar um gps melhor para aquilo que preciso por favor façam me sugestoes.
    Segunda_ feira já parto para o porto pelo que a situação é mesmo urgente

Muito obrigado

2. por favor já que não me sabem dar informaçoes sobre o i-joy digam-me com um bom mapa de portugal qual é o gps que recomendam sendo o mais barato possivel?

obrigado

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Garmin Nuvi 200
    Excelente cartografia ibérica e cabe no bolso.

Esse é o equivalente ao Ndrive, é como comprar um 127 com um Mercedes de entrada de gama :D

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Ndrive 280s

5. mas a questão é que o ijoy custa 70 euros e o Garmin Nuvi 200 custa 120 euros e o Ndrive280s quase 200 euros.

Será que compensa em vez de comprar o ijoy comprar o Garmim? é assim tanto melhor?
    Obrigado e desculpem se as duvidas vos parecem básicas.

6. Pedro82

Pedro82 Power Member

Se é para o desenrasque e por pouco dinheiro, acho que esse serve perfeitamente!

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Claro que sim, vale bem a pena "evoluir" para o Garmin.
    É do dia para a noite.
    Aliás, ainda a última vez que estive na Fnac estava um senhor a devolver mais um i-joy...

8. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Última edição: 21 de Julho de 2008

Partilhar esta Página