GPS Inovix IPG-01 - Onde está o vídeo?

ReefGirl

Power Member
Boas! Recebi um GPS da inovix, o ipg-01 que supostamente devia suportar ficheiros mp4. Pelo menos é isso que diz na caixa e no manual. O problema é que no manual aparece uma imagem do menu do GPS com um ícone de Vídeo e explica como colocar lá clips de video e a ve-los, só que no meu GPS o icone de vídeo n existe :wow: nem neste nem nos outros 2 que já me passaram pelas mãos. Alguem tem um? Quem souber de alguma coisa, força :kfold:
 
O GPS... existe alguma loja portuguesa a vender isso? Se sim, qual?

Estive a ver, usa um chipset Falcon JP13 baseado no "GSC3"... GSC3 é o Sirf3?
 
boas, esta a venda na norauto, axo k foi la k o vi...penso k era essa marca.
a sua pergunta nao sei responder sinceramente.
sirfIII é o k usa por ex o meu GPS-garmin nuvi 360..em termos de ekivalencia n sei.
 
O meu foi comprado na BOX do jumbo por 299€ agora está a 329€ ou 339€ já n me lembro bem. È muito fixe... bastante completo e rapido. Pralem de ter a possibilidade (não é que faça muita falta num GPS) de ver videos em formato mp4, ler mp3, ver fotos. O cartão sd tb dá muito geito =) Já me enviaram um email com o software de upgrade mas não consigo faxer actualização. Bem... mas não tenho qualquer razão de queixa.
:kfold:
 
Viva!!!
Tambem tenho um Inovix ipg-1 comprado na box do jumbo por 199€. até agora nada a apontar. Como fizeste para receber o mail com o software de upgrade?! Agradecia algumas informações da tua parte sobre isto.

Cumps
A.G
 
Boas! Fui ao site da inovix e mandei uma mensagem para o apoio cliente. Ainda não consegui fazer o upgrade porque nas instruções que mandam dizem: ao ligar o gps (depois do ficheiro ser transferido para o cartão) carregue ao mesmo tempo na tecla superior direita e inferior direita até aparecer um ecrã azul... suponho que seja a tecla de ligar e o joystick, não vejo outra maneira. Já tentei carregar em tudo, e nada de ecrã azul... mandei outro email a pedir uma explicação melhor de como proceder mas ainda n responderam. pode ser que respondam amanha. Knd tiver noticias aviso!
:kfold:
 
O meu foi comprado na BOX do jumbo por 299€ agora está a 329€ ou 339€ já n me lembro bem. È muito fixe... bastante completo e rapido. Pralem de ter a possibilidade (não é que faça muita falta num GPS) de ver videos em formato mp4, ler mp3, ver fotos. O cartão sd tb dá muito geito =) Já me enviaram um email com o software de upgrade mas não consigo faxer actualização. Bem... mas não tenho qualquer razão de queixa.
:kfold:
Em que Jumbo compraste? é que o meu primeiro veio assim e eu fui lá trocar... eles fizeram a troca daquilo por outro que Não lê Mp4 mas sim... lê Divx e Xvid :P (Sabe se lá porque)
 
Boass! Já instalei o Upgrade e já aparece o icone de video mas n lê mp4 :lol: se calhar é mm isso... deve ler ´div-x e assim :-D
Comprei-o no Almada Forum.
Vou enviar hoje po mail, envio tb o software s kiseres instalar.
 
JA recebi. Muito obrigado pela atenção.
Ja agora diz-me como é em relação ás teclas...... nao consegui seguindo as instruções.

1 abraço ;)
 
Última edição:
Ajuda....

Boass! Já instalei o Upgrade e já aparece o icone de video mas n lê mp4 :lol: se calhar é mm isso... deve ler ´div-x e assim :-D
Comprei-o no Almada Forum.
Vou enviar hoje po mail, envio tb o software s kiseres instalar.

ReefGirl,

Tenho tbm o mesmo PNA que vcs e tbm tenho o mesmo problema...:'( ....gravei um filmezinho para o cartão e nicles, nada.....não aparece o famoso icon no menu principal para aceder à pasta dos mp4....

Visto que já conseguiram resolver tal questão peço então que me dÊ umas dicas....

Muitas gracias....
ricardo.nunes
 
Boaass! Bom... já vi k há muita gente com o mesmo problema que eu... Começando pela actualização de software, é necessário um ficheiro que podem pedir no apoio-cliente no site da inovix, www.inovixproducts.com na parte do Online Suport / Retailer Suport Center. Aí enviam uma msg com o vosso problema, e num dia têm a resposta do apoio da inovix de portugal com o respectivo software e instruções. Se quiserem posso enviar-vos o software para o mail,digam ai o mail :-D e mando-vos isso rápido.
Quanto ás teclas a pressionar akilo está bastante confuso. Primeiro descompacta o ficheiro para dentro do GPS. Depois com o GPS desligado carregas na tecla de ligar e na tecla de zoom+ (tem uma lupa +) ao mesmo tempo. Sem tirares os dedos destas teclas, com a ajuda da caneta carregas no reset (sem tirar os dedos das 2 teclas (ligar e zoom+) durante prai 1 segundo). Logo a seguir aparece um ecrã azul e começa a actualização.

Axo que o GPS não lê mp4... deve ler outra coisa ***** lolol... ainda n consegui ver videos nisto... se alguem souber os formatos k lê força :kfold:
 
Boaass! Bom... já vi k há muita gente com o mesmo problema que eu... Começando pela actualização de software, é necessário um ficheiro que podem pedir no apoio-cliente no site da inovix, www.inovixproducts.com na parte do Online Suport / Retailer Suport Center. Aí enviam uma msg com o vosso problema, e num dia têm a resposta do apoio da inovix de portugal com o respectivo software e instruções. Se quiserem posso enviar-vos o software para o mail,digam ai o mail :-D e mando-vos isso rápido.
Quanto ás teclas a pressionar akilo está bastante confuso. Primeiro descompacta o ficheiro para dentro do GPS. Depois com o GPS desligado carregas na tecla de ligar e na tecla de zoom+ (tem uma lupa +) ao mesmo tempo. Sem tirares os dedos destas teclas, com a ajuda da caneta carregas no reset (sem tirar os dedos das 2 teclas (ligar e zoom+) durante prai 1 segundo). Logo a seguir aparece um ecrã azul e começa a actualização.

Axo que o GPS não lê mp4... deve ler outra coisa ***** lolol... ainda n consegui ver videos nisto... se alguem souber os formatos k lê força :kfold:
Já recebi a actualização do pessoal da INOVIX que pelos vistos deve funcionar.....terei que exprimentar mais logo com um ficheiro MP4..........

Aquele abraço sibernauta
ricardo.nunes
 
Última edição:
Boas... Para variar tb sou novo aqui e se é que não vou chatear ninguem tambem adquiri um desses famosos GPS na BOX de Setbal por 199€ e enviei um mail para a INOV mas eles disseram me que nao havia upgrade nenhum ainda disponivel. Será que se deixar o mail alguem me pode enviar o tao famoso ficheiro,


Um abraço a todos e obrigado

Vmig

[email protected]
 
Back
Topo