GPS Inovix IPG-01 - Onde está o vídeo?

Viva pessoal
Já instalei o novo firmware e 5 estrelas funcionou à primeira.
Relativamente a filmes coloquei ja wmp e consigo visualizar... :( mas nao emt empo real... Perde muitos frames.

Um abraço a todos.
 
O GPS LÊ AVIs com codecs XVID e DIVX , WMP perde-se um pq como já aqui disseram :) só n suporta AC3 :P mas who cares? :) Já me fartei de ver filmes nele :) ainda agora vi um episodio de Prison Break nele :)
 
Oi
Tb tenho um gps desses mas quando tento ler videos diz que é muito grande ou formato desconhecido, só ainda consegui ver um ou dois em wmv mas pequenos

podes por favor enviar-me a actualização por email??

Agradecido

[email protected]
 
devolvam o gps

eu também fui enganado a inovix não suporta esse produto pelo menos na parte das actualizações de mapas estão á espera de uma resposta que nunca mais chega.

conclusão quero o meu dinheiro de volta !!!!!!!!
 
Gostava de saber quais as versões do vosso software.
O meu veio com 1.08 tem icone video mas nao le mpg.
Alguem sabe qual o firmware mais recente?

Se puderem mandem-me sff.
excelzior @ gmail.com.
 
Boas,
Mais um novato por aqui, mas como qualquer um que está nas aflições vai á procura de uma solução na net e, aqui estou eu como outros com intenção tambem de actualizar o inovix.
Será que há hipotse de me enviarem o dito ficheiro de actualização.
Agradeço desde já, um grande abraço ao forum.
[email protected]
Obrigado
 
Actualizaçao de mapas

ola tenho um gps inovix ipg-1 ,so k estou com um problema é k nao consigo as actualizaçoes do mapa ,e como viajo mto é fundamental k as tenha,ja tentei ir ao site mas esta fora de serviço temporariamente entao neste momento estou um pouco enrascado, sera k alguem me pode dar uma dica como posso encontrar as actualizaçoes ou sera k alguem as tem e k me as possa dar?

Desde ja um grande abraço ao pessoal do forum,e um grande obrigado pela atençao.
 
actualizações de mapas inovix ipg-01

conforme o meu post de 8-3-2007 a inovix não suporta este produto, pelo menos na parte de actualizações de mapas,eu avisei!!!

se eu estiver errado eu dou o braço a torcer mas até provas em contrário....
 
caro colega gostaria se fosse possível que me ajudasse

caro colega eu comprei gps inovix ipg-1,
icon4.gif
e gostaria que mandasse por favor software para o meu mail
icon11.gif
e que também que me explicasse como devo aplicar o software no meu gps e um muito obrigada
icon13.gif
 
meu e-mail = [email protected]

Boaass! Bom... já vi k há muita gente com o mesmo problema que eu... Começando pela actualização de software, é necessário um ficheiro que podem pedir no apoio-cliente no site da inovix, www.inovixproducts.com na parte do Online Suport / Retailer Suport Center. Aí enviam uma msg com o vosso problema, e num dia têm a resposta do apoio da inovix de portugal com o respectivo software e instruções. Se quiserem posso enviar-vos o software para o mail,digam ai o mail :-D e mando-vos isso rápido.
Quanto ás teclas a pressionar akilo está bastante confuso. Primeiro descompacta o ficheiro para dentro do GPS. Depois com o GPS desligado carregas na tecla de ligar e na tecla de zoom+ (tem uma lupa +) ao mesmo tempo. Sem tirares os dedos destas teclas, com a ajuda da caneta carregas no reset (sem tirar os dedos das 2 teclas (ligar e zoom+) durante prai 1 segundo). Logo a seguir aparece um ecrã azul e começa a actualização.

Axo que o GPS não lê mp4... deve ler outra coisa ***** lolol... ainda n consegui ver videos nisto... se alguem souber os formatos k lê força :kfold:
Ola tdo bem
Se não for pedir muito agradeço envio do tal software
Obrigado

Nmpf

[email protected]
 
:arrow: Vivas a todos,adquiri tambem um Inovix IPG1 a um individuo que supostamente não me deveria enganar...o problema é que não consigo usar o sofware, nao sei se por falha deste por outro, ou seja o software bloqueia - se por tudo e por nada.Venho muito encarecidamente pedir que me enviem tanto uma actualização para o firmware, como o software disponivel, o que tenho é o Ibérico, mas como referi, não funciona correctamente.O meu mail - [email protected]. Mais uma vez muito obrigado pela atenção.
João Duarte
 
Back
Topo