1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS logger

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por jjmaia, 12 de Janeiro de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 247)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas,
    Ja andava para comprar um ha algum tempo e queria tratar disso nos proximos tempos.

Nao faco a minima do que comprar por isso queria a vossa recomendacao. Para ja nao tera um uso abusivo, mas tenho uns planos em mente para daqui a 1 ano/ano e meio em que vou precisar de longa duracao de bateria e eesistencia. Tera que ser algo de qualidade e fiavel. Quero que tenha ou muito espaco ou que leve cartao SD (ou micro SD) para poder ter logs durante muito tempo sem limpar. O objective e’ que os logs sejam lidos no lightroom para as fotos.

Orcamento nao sei, mas diria que maximo dos maximos 100 euros.

Obrigado.

2. rjSampaio

rjSampaio Power Member

que camera tens?
    muitas cameras tens a opção de ligar um gps proprio que te mete isso na metadata, e outras quantas tem gps incorporado.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

D7200.
    Tenho ideia que e' carote e come muita bateria?

4. rjSampaio

rjSampaio Power Member

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ok, isso parece interessante>
    Sabes o consumo de bateria?

6. rjSampaio

rjSampaio Power Member

pessoalmente não uso, uso o interno da minha, mas pelos reviews da amanazon (que é o que normalmente mais confio) parece que não é pesado.

tens mais caros com bateria interna, mas penso que pela diferença de preço mais vale comprar mais baterias para a maquina, sempre serve melhor.

7. xukuru

xukuru Power Member

Eu antes de ter a Canon 6D, sincronizava com o telemóvel. Metia o telemóvel a gravar o percurso num *.gpx, e depois por software inseria automaticamente as coordenadas nas fotos. Só tinha que ter em atenção se a hora da máquina estava certa com a do telemóvel.

Mas se não quiseres estar com este trabalho extra, essa solução é a ideal. E também concordo com o @rjSampaio , preferia uma bateria extra para a máquina, em vez dum logger com alimentação própria. Acho que dava mais utilidade à bateria extra ;-)

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Uso um igual a este desde 2008. Ainda continua a ter bateria para mais de 3 dias non stop e carrega por usb :D

Partilhar esta Página