GPS logger

jjmaia

What is folding?
Boas,
Ja andava para comprar um ha algum tempo e queria tratar disso nos proximos tempos.

Nao faco a minima do que comprar por isso queria a vossa recomendacao. Para ja nao tera um uso abusivo, mas tenho uns planos em mente para daqui a 1 ano/ano e meio em que vou precisar de longa duracao de bateria e eesistencia. Tera que ser algo de qualidade e fiavel. Quero que tenha ou muito espaco ou que leve cartao SD (ou micro SD) para poder ter logs durante muito tempo sem limpar. O objective e’ que os logs sejam lidos no lightroom para as fotos.

Orcamento nao sei, mas diria que maximo dos maximos 100 euros.

Obrigado.
 
que camera tens?
muitas cameras tens a opção de ligar um gps proprio que te mete isso na metadata, e outras quantas tem gps incorporado.
 
pessoalmente não uso, uso o interno da minha, mas pelos reviews da amanazon (que é o que normalmente mais confio) parece que não é pesado.

tens mais caros com bateria interna, mas penso que pela diferença de preço mais vale comprar mais baterias para a maquina, sempre serve melhor.
 
Eu antes de ter a Canon 6D, sincronizava com o telemóvel. Metia o telemóvel a gravar o percurso num *.gpx, e depois por software inseria automaticamente as coordenadas nas fotos. Só tinha que ter em atenção se a hora da máquina estava certa com a do telemóvel.

Mas se não quiseres estar com este trabalho extra, essa solução é a ideal. E também concordo com o @rjSampaio , preferia uma bateria extra para a máquina, em vez dum logger com alimentação própria. Acho que dava mais utilidade à bateria extra ;-)
 
Uso um igual a este desde 2008. Ainda continua a ter bateria para mais de 3 dias non stop e carrega por usb :D
iblue747.jpg
 
Back
Topo