1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS Medion MPDNA 150

Discussão em 'Digital Life' iniciada por userN, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 866)

1. userN

userN Power Member

Bons dias, foi me oferecido por um familiar um GPS Medion MPDNA 150, já era dele há algum tempo, mas como teve sempre equipamentos melhores, este foi sempre ficando na gaveta e era me emprestado quando eu pedia, mas agora é meu.
    Assim algo que o aparlho não tem de bom, são os mapas, não é muito completo penso eu, e os mapas já são de 2005, assim tem um cartão de memória c/ 256mb que tem os mapas da Europa embutidos, procurava a vossa ajuda para encontrar mapas mais recentes para colocar no aparelho, bem como as instruções de como o fazer, pois confesso que não percebo muito do assunto.
    Quando ligo o aparelho para a parte de navegação, surgem-me duas informações que me parecem relevantes, passa a citar:
    - directed by navigon;
    - navteq on board;
    Curioso é no package do aparelho na publiciade e tal vir bem sublinhado Teleatlas... Outra particularidade do aparelho é "falar" em Inglês, não é nada que me dê especial desconforto, mas era mais engraçado se "falasse" Português.
    Pedia então a vossa ajua para encontrar mapas recentes para este desconhecido equipamento.

Obrigado.

Partilhar esta Página