1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gps Motorola Mpx220

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lee, 13 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1811)

1. Lee

Lee Power Member

Boas,

Se alguem tiver gps a funcionar num motorola mpx 220 que entre em contacto comigo...preferencialmente por msn: [email protected].

já agora explico o problema quando vou no tomtom a estado de gps em que devia localizar a antena aparece-me um ecrã azul sem qualquer opção de procura. Fora do software o tlm encontra a antena por bluetooth mas iniciando o tom tom não há nada que faça a procura.

Preciso disso a funkar ate a proxima semana pq vou para espanha.......

Need helllppppp :'(

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

podes sempre falar com a assistencia do tomtom :)
    será mais rapido ;)

PS: cheira-me que estás a tentar utilizar uma versão não compativel com o telefone
    para esse tipo de equipamento recomendo o Ndrive

3. Vieirao

Vieirao Power Member

Última edição: 7 de Setembro de 2006
  4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o tomtom é compativel, só que é necessário actualizar a rom do mpx220 para uma asiática, pois o bluetooth nas europeias e amercianas está mal implementado.

5. Vieirao

Vieirao Power Member

Ya eu ja tenho uma asiática, mas repara li num sitio que este software da tom tom so funciona com aquele gps que vem na caixa com os outros nao dá, mas mesmo comprado à parte ele custa 150 euros e na caixa custa 230, vale a diferença...Arranjo no mercado negro o software e compro o gps da tom tom e ta a bombar.

Só desta forma conseguirei ter isto a bombar no mpx220 certo ? (ainda tenho de comprar um cartao de memória bahhhhh :( )

Abraços malta

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nao, qq receptor q suporte nmea funciona

7. Vieirao

Vieirao Power Member

Não foi isso que li, so da aquele da tomtom mas ha uma forma de por um qualquer a dar. O nome do dispositivo bt deve ser outro que caso me respondas postarei aqui e assim ele ja deve reconhecer

Lee qual é a tua versao do tomtom e qual o gps , se me disseres posso ajudar-te mais facilmente

Partilhar esta Página