1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gps N-drive G280

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ECOMNUAI, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 2839)

  1. ECOMNUAI

    ECOMNUAI Guest

    Eu comprei no dia 03/12/2007 o GPS NDRIVE G280 com a promoção do diário de noticias pois ficava por 119,00 euros, menos 61,00 euros do que anunciam no site do fabricante que anuncia 180,00 valor real. No entanto fui obrigado a devolver e explico aqui os motivos , alem de alertar possíveis clientes e futuros também clientes:

    1º Este aparelho vinha com o mapa de França ao contrario do anunciado.

    2º A bateria só carrega metade independentemente do tempo a carregar

    3º Depois para ter o mapa de Portugal foi um caso sério, entre ligar e fazer o download ,marcar códigos , tempo de espera para conseguir falar com os serviços técnicos no porto sem contar com o horário reduzido de atendimento e volume de trabalho deles, demorou um dia , até ter o mapa que devia vir instalado no aparelho .

    4º O DVD de instalação que vinha com a caixa não tinha software para o G280 , tinha para todos menos para este.

    5º Durante a condução os mapas em alguns casos apresentavam-se confusos , com indicações de ir em sentido contrario , algumas ruas não apareciam na pesquisa , mas depois de chegar ao local já apareciam.

    6º Algumas vezes o aparelho encrava num mapa e não saia dessa imagem , nem desligando e ligando , as vezes , passados 5 minutos ele desbloqueava e fazia as operações todas ao mesmo tempo.

    7º Durante a condução também acontecia passar a saída ou o local aonde tinha de virar e não dizer nada antes , falhar a voz ou então dizer depois já em cima da outra saída.

    Comprei este aparelho por parecer um preço razoável e ser português , mas de facto fiquei com uma péssima imagem da Empresa/Marca.
    Depois ver um tomtom a trabalhar é com pena minha que não fique pelo mercado nacional. No entanto paguei 119,00 euros pelo mesmo o que seria 180.00 euros valor real mas muito surrealista em função do produto.
    Pensei que tinha sido um problema só comigo , mas ao ver mais pessoas a reclamar e a devolver constatei que é da série ou seja lá o que quiserem chamar.
    Cumprimentos a todos
     

Partilhar esta Página