gps Ndrive G200

piort

Power Member
boas
vi este modelo na promoçao do jn, tentei procurar alguma informação e o seu preço mas não consegui encontrar nada.
alguem sabe se este modelo é bom?

abraço
 
NDrive G200

Boa tarde.
Eu também estou interessado em adquirir esse GPS e informaram-me que o lançamento em Portugal vai ser feito através dessa promoção do JN, tanto é que no site português da NDrive ainda nem sequer é referido esse GPS, pelo que só consegui mais informação neste link http://en.ndriveweb.com/products/product/1/
Pelo que referem trata-se de um excelente GPS (relação qualidade preço), no entanto refere nesse site que as medidas do NDRIVE G200 são (8,9cmx6,2cmx1,6cm e ecrã 2,8'') e no site do JN as medidas indicadas são (9cmx8cmx2cm com ecrã de 3,5'').
Já enviei um e-mail para o JN, para saber de quem é o erro, uma vez que estou em crer que o GPS é o mesmo.
O resto das caracteristicas indicadas são identicas sendo o processador de 300Mhz (melhor do que o Tom Tom one V2 e 64mb de memória (o dobro do tom tom one) que custa 300 Euros.
2,8'' quer dizer 7,1 cm de ecrã medidos na diagonal.
3,5'' quer dizer 8,9 cm de ecrã na diagonal.

Ficam aqui as principais caracteristicas indicadas pela Ndrive, no site acima indicado:
CPU: Samsung, 300 MHz
Memory: 64MB RAM
GPS: high sensivity chipset
Dimensions (L/W/H): 89 mm, 62 mm, 16 mm, weight: 110 g
Interfaces: Mini USB 1.1, Mini SD-card slot
Current: 110-240 V AC, 1,100 mAh li-Io battery
Display: 2.8 inch QVGA colour transflective TFT touchscreen, 320 x 240 pixel, 64k colours
Audio: integrated speaker, conector for 3.5mm head phone
Applications: NDrive navigation software, music player, bideo player, book reader, clock


Já agora se alguém me puder esclarecer a dúvida quanto ao tamanho do ecrã, agradecia: :kfold:
 
tambem estou interessado em comprar um, via JN.

a minha duvida é que, tb vou comprar em breve um PDA e n sei se compensa comprar este ou um receptor GPS p o pda.
Pelo que se ainda n se sabe muita coisa, mas parece promissor o G200.
suspeita-se que tenha bluetooth, o que era porreiro p ligar ao telemovel.
Aqui:
http://en.ndriveweb.com/products/product/1/
dizem 2,8 polegadas, é provavel que este seja o correcto e n a informação do JN
 
Boas

Nesta página fala em Display: 3.5 inch QVGA colour transflective TFT touchscreen, 320 x 240 pixel, 64k colours será que já foi corrigido?

Cumprimentos

joefaria
 
Através de contacto telefónico com um técnico da InfoPortugal, obtive a seguinte informação sobre o NDrive G200:

- Tem 64 Mb de Ram;
- Tem 64 Mb de Rom;
- Ecran de 3.5";
- Conectividade só USB, para ligação a PC

Informação por telefone do JN, confirma-se o ecrã de 3,5''.

Pergunto eu! os 64 Mb de rom são suficeintes para este equipamento???
E aos entendidos na matéria o que acham do aparelho em geral (relação qualidade preço), tendo em atenção que inicialmente vai ser vendido a 179 Euros.
 
boas,

eu estava a pensar comprar esta semana, mas estava a contar que tivesse bluetooth para ligar ao telemovel.
entretanto tb ja me disseram que os mapas anteriores da ndrive eram mtmaus qd comparados com outras marcas. n sei se esta versao ja esta melhor.
vou esperar mais uns dias por mais feedback
 
bem,
diz quem ja usou esta nova versão, que é mt melhor que os mapas mais recentes do tom tom.
a navegação 3d é um pouco esquisita, mas q o produto é bom.
vou comprar.
dp conto a experiencia
 
Boas

Não é lançemento nenhum.. o g200 ja se encontra a venda ca em pt em qualker lado desde o ano passado.. a volta dos 190€... quanto aos mapas é a versão anterior a ultima do ndrive ou seja continua os problemas com a navegação e com as medidas das ruas... penso que esta prom do jn seja uma forma da ndrive portugal escoar stock pq pelo que me foi dito a Ndrive não tem tido mt exito nos equipamento em si..


cumps
 
boas,
penso que não. o produto é recente. alias ate ha bem pouco tempo n estava na página da ndrive e foi apresentado numa feira qq este ano.
é muito recente e diz quem acabou de comprar q encontra moradas q o tom tom n encontra.
 
e pronto lol

estive c um hoje tal como pensei... estava eu numa rua q ele reconhecia e ele dizia q eu estava no meio do campo por traz desasa rua.. lol e ao meter um destino ele da erro pq como esta num meio sem ruas n consegue marcar rota e da erro de rota :) lol

cumps
 
Boas ,
ja comprei.
impressoes:
  • excelentes mapas (mt bons mesmo, descrobiu a rua do meu escritorio q qs n vem em mapa nenhum)
  • captação satelites (quando liguei deu 7)
  • o ecran tactil e a canetinha
  • qd mt sol nao se ve nada.
  • o som podia dar mais alto
tenho de ir experimentando, mas para ja parece 5 estrelas
 
Boas ,
ja comprei.
impressoes:
  • excelentes mapas (mt bons mesmo, descrobiu a rua do meu escritorio q qs n vem em mapa nenhum)
  • captação satelites (quando liguei deu 7)
  • o ecran tactil e a canetinha
  • qd mt sol nao se ve nada.
  • o som podia dar mais alto
tenho de ir experimentando, mas para ja parece 5 estrelas

Boas

Vai dando informações acerca do funcionamento e caracteristicas.

Cumprimentos

Joefaria
 
Acham que este serve para uma utilização profissional? É que o meu pai passa todo o dia na estrada e eu queria-lhe recomendar um bom e não muito caro. Que dizem?
Obrigado.
 
Back
Topo