gps Ndrive G200

boas...


ja coloquei este topico noutro post mas ainda nao obtive resposta.. portanto decidi insistir para ver se me podiam responder..

tou a pensar comprar o gps Ngrive g300, mas como sou pouco entendido nisto de gps gostava de saber o que acham da compra..

alguém me podia dar informações quanto ao tem para apanhar o sinal de satelite e se caso nos enganemos no caminho o gps dá um caminho alternativo? Sei que e provavel que pouca gente ainda possua o g300 mas se me pudessem dar a informaçao relativamente a outros gps da ndrive pois o software nao deve ser muito diferente..

obrigado :)
 
entao qual acontecelhas? assim dentro desses preços??

os tom tom ate sao porreiros mas as actualizaçoes pagam-se e o mapa de portugal nao é tao completos, principalmente a versao iberia que é a mais barata...
 
e entre o G200 G250 e G300 alguem sabe se existe grande diferencas? e que o G200 ta a 119€...para 169 do G300 era capaz de arriscar
Curioso... eu sou novo nisto e ando a ver os Ndrive mas estou a hesitar entre o G50 e o G300. Tb não vejo grd diferença mas o G300 traz tb Espanha. E só pesa 150g em vez de 250g, no carro não faz diferença mas se um dia andar com ele na mão já fará diferença (será que vou andar a pé com um GPS na mão???) e de resto não vejo diferenças. É pena o site da Ndrive ser pobrezinho, não tem sequer info sobre o n. de canais e o chipset de cada modelo.
 
Comprei na Worten o 250. Nao consgui acede aos mapas. Hoje fui la troquei por outro e aconteceu o mesmo. Fui a outra Worten e la um funcionario pos-me o cartao e la funcionou os mapas. Tinha lido que o mapa dePortugal e Ilhas vinha em memoria. Agora no meu não veio. tenhode ter o crtão instalado o que faz com que não o possa usar para multimédia com outro cartão. Serei eu que não estou a usar direito?
 
Desculpem lá o bump mas...
vi através do NDrive Agent que há uma nova actualização (2.3.22) para o G200, no entanto aparece-me uma mensagem de erro quando carrego em "actualizar". Isto está a acontecer a mais alguém ou preciso de contactar a assistência tecnica?
 
Back
Topo