1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS: Ndrive G250 ou Navigon 3100?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JATG, 5 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3896)

1. JATG

JATG Banido

Viva!

Sou novato em GPS e quero comprar uma coisa mais barata.

Vi um Ndrive G250 e um Navigon 3100 por 129€.

Li que o Ndrive pode levar o software Tomtom, Mio, etc. E o Navigon dará?

Por qual devo optar?

Última edição: 5 de Março de 2008
  2. JATG

JATG Banido

Já mudei de opinião...

Falaram-me do Ndrive G280 que o processador é melhor e custa mais 20€.

Acham que dará para meter no G280 outro software?

Última edição: 6 de Março de 2008
  3. Tigrao

Tigrao Power Member

Metes mapas de outros. O Softwear só se for compativel com o Windows

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Tive este fim de semana de ir do Porto a Covilha. Levei o Ndrive G250 com o mapa PTX. Fui ter a Covilha de forma certa. O que fiquei pasmado foi de que na Covilha não havia POIS nem o Hotel Turismo da Covilha estava no Mapa. Não se aceita que aquela cidade não tenha a cartografia com os nomes das ruas. Estao as ruas, mas sem nome. Vou reclamar junto da NDRIVE esta situação. Tive de por no mapa o centro da cidade para depois ver que o Hotel ficava nessa zona.

5. Olá!

Olha eu sou da covilhã e eu comprei um GPS Navigon 3100 na ***** e de origem detecta todos os nomes das ruas...mas tbm nao me detecta o hotel turismo da covilha nem outras cenas importantes de serem detectadas num GPS hipermercados por exemplo 3 e so me detecta 1

eu sou novato no assunto admito nao percebo nada de gps ainda mas estou a familiarizarme com o assunto :)

Cumpz e Bons Posts

6. Tigrao

Tigrao Power Member

Ja reclamei. Aguardo que rectiquem a situação na proxima actualização.

7. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Ah! Então isso não é só história da Tomtom, os nossos Ndrive também têm falhas dessas!!!

8. Tigrao

Tigrao Power Member