GPS Ndrive G250

boas, gostaria de saber se alguem consegue reproduzir ficheiros de video no Ndrive G250, ja tentei por mil e uma formas mas nao consigo, estou a dar em doido!!! agradecia uma resposta concreta, obrigado :)
 
Somos dois.Coloquei essa mesma questão neste forum agora mesmo.Vou enviar mensagem via web site oficial8pois lá está essa possibilidade) a quetioná-los.
 
Ja alguem conseguiu ligar o NDrive G250 ao computador via USB?
E que na worten disseram-me que o meu era o 8 que eles venderam que deram o mesmo problema :lol:
Se ja alguem conseguiu agradecia saber como.
Cumprimentos
 
eu quando ligo o meu via USB ta sempre a dar o som de ligado desligado e nunca reconhece o hardware, por ixo axo k o meu tambem nao dá para ligar por USB, Mas o k eu kero mesmo é meter akilo a dar filmes!! Help me please!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Boa tarde.
Para ligares o teu NDrive G250 ao computador, tens de instalar primeiro o activesync 4.2 (fazes o download da net e instalas no teu computador) e depois voila, ja consegues ligar o teu GPS ao computador :)
Cumprimentos
 
NDrive G250

Boas a todos.
Na passada quinta feira comprei um ndrive G250 , 159 euros foi o que eu paguei por ele,gostaria de ter opinioes vossas acerca deste Gps , opinioes de quem ja navegou com algum .
No Domingo fiz uma viagem de 570 klm ao qual verifiquei que estava constantemente a perder sinal tendo mesmo a perder e a vir embora sem fazer a navegacao.
Quero dizer que na viagem de ida ele fez tudo correcto ao vir embora é que foi o problema.
Sera que ele tem problema ou o software é de fraca qualidade.
Se de facto for de fraca qualidade ainda estou a tempo de o trocar mas não queria gastar mais do que 200 euros e já agora qual aconselham.
Tenho a dizer que em termos de extras e bastante completo isto é.
Aviso de radares
Limites de velocidade
Leitor mp3 e mp4
Conteúdos do Livro Boa Cama e Boa Mesa 2007 do Expresso, permitindo desta forma navegar para os melhores restaurantes e hotéis do Pais.

Já agora alguem viu clips de video,se viram como fizeram.

Obrigado amigos.
 
boas, mandei um email para a Ndrive a preguntar porque é que o G250 nao reproduzia video e a resposta foi a serguinte:
"O formato suportado é o .avi. Não é necessário criar nenhuma pasta, os
ficheiros devem estar na raiz do cartão de memória."

bem para quem tinha duvidas aki está a resposta, ainda nao testei mas vou testar, quando tiver resultados posto aki,
abraços
 
Pois foi precisamente isso que tb me responderam.Se eles fossem para o c.....

Tou farto de usar SDCards...em tudo quanto é sitio!
Porque é que estes representantes não dizem que metem funções só para dizer que as colocam...e não funcionam!

Um gps é certo que não é um leitor de Mpeg2 e 4...nem um Album digital de fotos!

Fartei-me de colocar JPEGS no cartão.Se coloco via cabo usb,usando o Mobile Sync....tá quieto !NADA!
Fiz então a experiencia usando uma máquina digital fotografica como gravador de SD.Fiz copy/past de alguns jpegs....e até umas vezes consegui ver algumas fotos.Outras vezes não vi um c.....!!!Que ganda confusão este GPS em termos de fotografia jpeg!

Será que é tão dificil fazer uma me*da destas a funcar jpegs!
-"Tem que passar para a raiz do cartão"????????....Só se usar uma enxada para cavar a raiz:joker:....

E videos Mpeg?

Onde estão?
Passei 3...e não aparecem em lado nenhum!Epá não me digam que não sei passar videos e fotos!!!!:004:


Nem sei como o Mp3...funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cum catano!!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol:


Para o colega atrás que perguntou a opinião da sensibilidade dele....posso dizer que ainda não tive problemas!
Experimenta mudar a posição no pára brisas e recorre a uma antena externa!Não sei é onde compras ela!!!


Em termos de ligar via usb...não tive qualquer problema!é efectivamente necessário o Mobile sync.


Tou desejoso de ver aqui alguem que tenha conseguido colocar videos e fotos...com sucesso garantido de funcionamento correcto!!!!!:wow::wow::wow::wow:
 
Será que é tão dificil fazer uma me*da destas a funcar jpegs!
-"Tem que passar para a raiz do cartão"????????....Só se usar uma enxada para cavar a raiz:joker:....

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bem eu tambem ja tentei de todas as maneiras possiveis, tb nao consigo abrir jpegs.
Tipo um amigo meu tem tb um G250 e no meu apareçe no Travel Kit apareçe la um opcção que e PictureView , que no dele não aparece e ai csg ver fotos, mas e as que ja tão na memoria do GPS, mais nenhumas
 
boas pessoal, bem o que vos tenho a dizer acerca do Ndrive é que ele ja me aceita os Videos, mas contudo nao os reprodux lol ou seja tem de se converter o fixeiro para .avi e meter na raiz do cartao, nada de pastas, tem de ser na raiz, e ele aceita o formato, o problema é que nao reprodux, converti um filme em .avi e utilizei uma lista infindavel de codecs de conversao para avi, e nada, voltei a mandar um email aos gajos para ver se me ajudam, mas ainda nao obtive resposta!!

quanto ao sinal uma vex fui de lisboa a Chaves e so tive sinal na 2ª circular e em Chaves lol durante toda a autoestrada A1 ate Torres Novas népia, nem um sinalinho lolol, mas ixo deve-se tambem às condiçoes do tempo, o melhor a fazer a exe GPS é comprar uma antena externa de preço 35€ no seguinte site www.logagps.com

Ainda ja saquei uma actualizaçao da net, mas como o manual nao tráx o devido serial number nao consegui ativar o mapa, mas tambem nao tive paciencia ainda para chatear os gajos com ixo, pk comprar serial eu nao compro, supostamente o serial devia vir no manual do ekipamento num quadradinho branco k la está!!! que por engraçado que pareça está em branco...

bem axo que fix mal em apostar nos Portugueses, tipo a Ndrive é tuga e como bom tuga so faz m£rd@!!
 
tipo eu ja andei com ele em lx ,loures, odivelas,povoa d st iria. beja, no algarve, etc, e o sinal até da fixe, e não tenho antena externa, nunca perdeu o sinal.
tem e aquele atraso que pronto, e as vezes diz para virar pra estradas que não existem lol
 
boas

a todos q me possam ajudar. sff
foi me oferecido um gps n drive 250 o problema é q quando tento ligar ao pc ele da sinal q liga e desliga e o pc n detecta nenhum softwar. n dá nada para alem do sistema de navegação q é a unica coisa q funciona bem, pois mp3 e mp4 nada, nem fotos , porque n detecta o catão. n o posso trocar porque a pessoa q me ofereceu fez o favor de perder o ticket da compra. logo n posso fazer mesmo nada para provar q o gps foi comprado em determinada loja. por isso peço por favaor q me ajudem nem q me envien os ficheiros de instalação para por no meu pc e com um bocado de sorte o pc vai detectar o gps. por favor ajudem-me ja n sei mais o q fazer. a todos os meus cumprimentos
 
Bem...eu não quero crer que os NDRIVE ,pricipalmente este que todos temos(g250)não dê para colocar filmes e fotos,quer no SDcard,quer na memoris.

Sinceramente ainda espero que apareça alguém aqui a dizer que consegue.

Vamos fazer umas experiências relatádas aqui,para chegarmos aqui neste espaço a alguma conclusão:

-Cada um vai postar aqui e confirmar onde conprou o seu NDRIVE.Se foram todos nas lojas W*RTEN E V*bis...então será que estes têm avaria ?:wow:.Não será coincidência demais ? Até porque a própria NDRIVE comercializa directamente no seu Web Site este modelo,e tb com o mapa,a 200 herois ?

-Em relação aos email,que são disponibilizados no Web Site NDRIVE,nos quais podemos TODOS mandar mensagem para a parte técnica,eles responderam-me tb dizendo que têm de ser de formato MPEG4 e para a raiz do cartão:wow:.ALGUÉM ME PODE EXPLICAR DE COMO ISSO SE FÁZ S.F.F.De qualquer das forma TODOS DEVEMOS MANDAR EMAIL A RECLAMAR QUE NUNCA CONSEGUIMOS FAZER TAL COISA COM SUCESSO,POIS SE TODOS MANDAREM...ELES DEVEM TOMAR UMA MEDIDA CONCERTEZA.Como por exemplo um novo firmware para combatar a lacuna grave,que é venderem gato por lebre:flipa::nocom8le::205:


Quanto aos serial ,eles dizem que não é necessário para updates.Basta o registo gratuito no site deles.Mas para mapas é que é necessário pagar 35 herois e depois introduzir o serial,que provavelmente eles fornecerão.

Façam busca por Ndriv* no Emul* e vejam o que vos aparece ?


Vamos lá todos começar a dizer onde compraram o vosso NDRIVE G 250



O MEU FOI NA W*RTEN E CUSTOU 159 HEROIS :victory::

-GPS ..........OK
-MP3.......... OK
-MPEG 4....... KO
-FOTOS ..........KO
-SENSIBILIDADE E NAVEGAÇÃO .....OK
-LIGAÇÃO PC E SINCRONISMO ........OK
 
Última edição:
Para quem nao csg ligar ao pc faça o download de um programa para fazer a conecção entre dispositivos moveis e o pc (activesync 4.2 por exemplo)
Para quem não csg ver imagens, exprimentem ir ao Travel Kit e ver se tem uma opcção que e PictureView, se nao tiverem pedem na loja onde compraram o gps pra mandar pra fabrica pra actualizar o software.Eu tenho , e um amigo meu nao, logo eu csg ver fotos, mas tem de ser em formatos ñ muito grandes, 2816X2112 , por exemplo, nao csg ver.
Quanto a por na raiz do cartão , e por exemplo abrem a pasta do Cartão,no meu é, SDMMC, num leitor de cartões que tenham num portatil ou pc, e põe la os ficheiros.
Quanto a ficheiros de video nem ve-los.
Ja agr vejam la se tem no Travel Kit uma opcção que e E-book, eu tenho , mas a gente que não tem.
Obrigado
Cumprimentos
 
Última edição:
Jsimoes....tudo o que disseste eu fiz e tenho....mas continuo na mesma.Nem fotos nem videos nenhuns!Mas algo se alterou entretanto!

Já consigo ver alguns jpegs....mas com muito custo e nemsempre lhe apetece.Demora tempo como o caraças a aparecer.A imagem fica tão branca tanto tempo que pensamos que as fotos já não aparecem...mas aparecem.Demoram a ser processadas como o caraças!

O que me dá a entender é que devido ao facto de termos o mapa portugal express na memoria flash do gps,este ocupa toda a memória de processamento do aparelho!é como as slots nos pc´s de memória.Se tiverem o disco cheio...mas tempo as operações demoram a ser processadas.E se tiverem a memoria flash a ser toda usada...e está,com o mapa incluso de Portugal Express...então não deve haver milagres!

Uma experiência interessante era retirar o mapa da memória e passar para um SD Card!Mas esta m.....dentro da garantia é um problema!

Continuo á espera que alguém confirme se tem algum que não fora comprado na W*rten e V*bis...para verificar se isto se passa.Tou cá desconfiado...que o preço.......Mmmmmmm!!!
 
O que eu tenho feito e reduzir o tamanho das imagens, as vezes bue pouco e ele ja abre sem problemas.Tipo eu tb pensei nisso, agr vou de fds e se ninguem confirmar isso exprimento a fazer isso que disseste de passar o mapa para o cartao de memoria.
Mas n sei se adianta muito, mas vou exprimentar
Cumprimentos
 
Back
Topo