GPS Ndrive G250

Não te preocupes com essa pelicula, não vai fazer nada de mal ao GPS. Qualquer um em vez de demorar 4 segundos a procurar os satelites vai demorar 5 segundos a encontrar e 6 segundos se tiver um dia com nuvens.

Nada preocupante ou que deixe um gajo chateado.

Não é bem assim :) O meu mégane tem vidro reflector e o que acontece é que o Gps (Garmin) se não tiver captado previamente os satélites, chega a demorar 15min a captar... Muitas vezes ligo-o antes de entrar no carro, ou coloco junto à porta até captar. Só depois do sinal estabilizar é que já não tenho mais problemas.

EDIT: Com um TomTom tive exactamente o mesmo problema. A resolução oficial do problema passa pela colocação duma antena exterior, mas fazendo o "warm-up" previamente evita-se isso, que é mais um trambolho no carro :)
 
Última edição:
Olá!

Naquele Menu que tem os satélites, a bussola etc em baixo do lado direito tem uma valor em MT o que significa esse valor? alguem sabe?
 
Boas

Estou interessado em comprar o NDRIVE 250 que está a 79€ na Worten, mas como sou leigo na matéria preciso de alguns conselhos. No site da worten diz que o Gps tem os mapas de Portugal, Açores e Madeira, mas na caixa diz que também tem o Mapa de Espanha?? Afinal que mapas é que este gps tem??

Cumps
 
Boas. è a 1ª vez que escrevo aqui. comprei na pasada sexta feira um ndrive g250 na worten por 79€ e na caixa vinha referido que tinha os mapas de portugal, espanhae andorra. Espanto meu qd ligo o aparelho so tinha o de portugal. ligo para a ndrive e apos uns belo 15 minutos de espera a ouvir uma senhora num gravador de mensagens, o senhor desbronca-se, ou seja, e passo a citar; "enganam-nos a retirar essas caixas para promoçao a worten, çpois so deveria ir o mapa de portugal referido na caixa". ao que eu pergunto: Meu caro senhor, eu NAO tenhoabsolutamente nada que ver com isso ou seja, o senhor vai resolver isto Resultado; vao-me enviar (por carta registada) o dvd de isntalação com o mapa de espanha e andorra (espero eu) porque se nao vier completo c os dois passo-me à seria
 
Nuno 78

so uma coisa Nuno, vai ser complicado acho eu encontrares um nesta altura em alguma worten. se eu vir digo-te alguma coisa aqui no forum. e se conseguires, ja sabes depois telefona para a ndrive +repara-te para uns minutos de seca e ddps manda vir c eles sobre os mapas
 
so uma coisa Nuno, vai ser complicado acho eu encontrares um nesta altura em alguma worten. se eu vir digo-te alguma coisa aqui no forum. e se conseguires, ja sabes depois telefona para a ndrive +repara-te para uns minutos de seca e ddps manda vir c eles sobre os mapas

Estive na 2ª feira na Worten de Torres Novas onde haviam algumas dezenas deles!!!
 
Tenho que pedir a vossa ajuda, dado que realmente iniciei-me nestas lides ha mt pouco tempo. O mapa de portugal inclui akeles pontos de interesse do expresso 2007. a ndrive vai-me enviar o mapa de espanha e de andorra pelas razoes que ja coloquei num post anterior. Será que depois consigo encontrar o equivalente espanhol a esses pontos de interesse?
Obrigado, e desculpem la a minha ignorancia
 
Boas.
Já instalei o activesync, já instalei a versao 3 de upgrade, so que nao sei se ficou bem instalado. Pois quando clico no icone vermelho da Ndrive no cando inferior dto abre uma janela em branco.
No GPS vi a versao e aparece NDRIVE 2.3.27. Será que está actualizado?
 
No outro dia estava à beira do mar, e dava 115 mt, acho um pouco estranho....

Pois de facto é estranho, mas tenho quase a certeza absoluta que esses valores são a altitude. Se o número de satélites captados for reduzido, a medida torna-se pouco rigorosa

Boas.
Já instalei o activesync, já instalei a versao 3 de upgrade, so que nao sei se ficou bem instalado. Pois quando clico no icone vermelho da Ndrive no cando inferior dto abre uma janela em branco.
No GPS vi a versao e aparece NDRIVE 2.3.27. Será que está actualizado?

Se saiu a versão 3, creio que não tens ainda o aparelho actualizado....
 
Pois de facto é estranho, mas tenho quase a certeza absoluta que esses valores são a altitude. Se o número de satélites captados for reduzido, a medida torna-se pouco rigorosa



Se saiu a versão 3, creio que não tens ainda o aparelho actualizado....



Pois...vou ver se instalo outra vez. Mas eu tenho ideia de que antes de ter feito o upgrade dizia versao zero qualquer coisa.
 
Pois...vou ver se instalo outra vez. Mas eu tenho ideia de que antes de ter feito o upgrade dizia versao zero qualquer coisa.

Eu tenho um G250 (comprado ano passado) que actualizei para a V3 na semana passada.

Depois de actualizado, reinicias o GPS e verás que a forma de iniciar se alterou (tem uma imagem de uma cidade com um fundo vermelho) e todo o menu é diferente e mais intuitivo.

Não terás duvidas sobre a nova versão pois as alterações são mais que muitas.
 
Eu tenho um G250 (comprado ano passado) que actualizei para a V3 na semana passada.

Depois de actualizado, reinicias o GPS e verás que a forma de iniciar se alterou (tem uma imagem de uma cidade com um fundo vermelho) e todo o menu é diferente e mais intuitivo.

Não terás duvidas sobre a nova versão pois as alterações são mais que muitas.

Concordo contigo e acrescento as alterações são muitas e boas! A Ndrive deu um passo em frente.
 
Eu ainda não o testei a funda nesta nova versão, mas nos poucos mais de 5km que fiz, pareceu-me que ainda não possibilita a navegação com destinos intermédios previa mente definidos.

Essa para mim é uma grande lacuna, já para não falar na possibilidade de nos fornecer uma rota alternativa para o caso de obras ou cortes temporários.

Enfim!!!
 
Back
Topo