GPS Ndrive G250

Eu ainda não o testei a funda nesta nova versão, mas nos poucos mais de 5km que fiz, pareceu-me que ainda não possibilita a navegação com destinos intermédios previa mente definidos.

Essa para mim é uma grande lacuna, já para não falar na possibilidade de nos fornecer uma rota alternativa para o caso de obras ou cortes temporários.

Enfim!!!

Tens toda a razao, mas pergunto-me se "inundassemos" a Ndrive c mails a pedir essas possibilidades se eles nao pensavam 2 vezes...
 
Eu já fiz a minha parte.
Sempre que entro em contacto com eles, alerto para essas grandes gafes.

Eles respondem sempre que estão a pensar incluir uma nova versão... "tretas"
 
Eu já fiz a minha parte.
Sempre que entro em contacto com eles, alerto para essas grandes gafes.

Eles respondem sempre que estão a pensar incluir uma nova versão... "tretas"
Eu no fundo nao esou insatisfeito com o equipamento, sinceramente nao, mas o que falaste realmente é verdade, o serviço pos venda ou de atendimento tecnico deixa mt a desejar, já que por vezes quando entras em contacto c eles...e dizes alguma opiniao...parece que estamos a dizer uma barbaridade e que somente eles teem razao...Enfim...esperemos que eles ao menos leiam estes foruns...o que duvido!!
 
o melhor é o ndrive g250 k comprei hj na worten do colombo e k embora viesse td embrulhadinho no plastico, ja tinha afinal sido usado pois tinha riscos, marcas de dedos, selos quebrados...nem o xeguei a ligar...começo a desconfiar da worten...ultimamente tb tem falhado...
 
boas. comprei o gps g250 a 3 dias mas reparei k nao vinha actualizado foi ao site da ndrive e actualizei com a versao k la tava de junho! fiz download do active sync começou actualizar so que a meio ocorreu um erro. quando voltei a tentar a actualizar nunca mais encontoru o disposito. Pior que isso no gps nao tenho ***** mapa, aparece a mensagem de erro "missing configuration, please re-install this application" POr favor Ajudem me que faço ? alguem tem os bacups do original que possa enviar, é que comprei isto mm por que necesito para segunda
 
Vais lá e trocas sem problemas. Eu fiz a actualização para o V3 sem qualquer problema. So que tambem tenho noutro cartão o mapa tele atlas Iberico V2 e ao fazer a actualização para o novo V3, o sistema de actualização não me reconhece o aparelho. Alguem já lhe aconteceu tal ?
 
Vais lá e trocas sem problemas. Eu fiz a actualização para o V3 sem qualquer problema. So que tambem tenho noutro cartão o mapa tele atlas Iberico V2 e ao fazer a actualização para o novo V3, o sistema de actualização não me reconhece o aparelho. Alguem já lhe aconteceu tal ?

A mim aconteceu o mesmo.
Faz a actualização para a V3, mas dá erro ao iniciar o mapa.


A quem ocorreu anomalias na actualização, basta entrar em contacto com a assistência técnica da Ndrive (eu cheguei a faze-lo por email), que eles enviam um DVD com o software para efectuarmos a instalação de raiz.
 
Favoritos V3

Obrigado pela dica, já apaguei favoritos.

Agora só me falta apagar categorias de favoritos.

Tenho 2 categorias com o mesmo nome e com o icone original:
Pessoal e Amigos

E só as primeiras é que estão com informação, as outras estão vazias e não me consigo livrar delas.

Como posso apagar categorias de favoritos?

Obrigado.
 
Obrigado pela dica, já apaguei favoritos.

Agora só me falta apagar categorias de favoritos.

Tenho 2 categorias com o mesmo nome e com o icone original:
Pessoal e Amigos

E só as primeiras é que estão com informação, as outras estão vazias e não me consigo livrar delas.

Como posso apagar categorias de favoritos?

Obrigado.

Pois... ai é mais dificil..:) Parece-me que esse problema é bug.
Aconteceu-me ter 2 categorias "pessoal" e ao expandir e diminuir o "teclado " ficava bem. Mas sempre que voltava estava na mesma 2 categorias.
Com a última actualização deixou-me de acontecer.

PS: Isso, e fica sem os favoritos na actualização..:)
 
Eu fiz a actualização para a V3, e os favoritos ficaram.
Foi a partir dai que apareceram em duplicado as 2 categorias.

Fiz a actualização directamente no cartão, terá alguma coisa a ver com isso?

Já andei para lá a apagar favoritos no cartão, mas aparece sempre tudo.

Se os problemas continuarem a ser só esses...

Obrigado pela ajuda.

Pois... ai é mais dificil..:) Parece-me que esse problema é bug.
Aconteceu-me ter 2 categorias "pessoal" e ao expandir e diminuir o "teclado " ficava bem. Mas sempre que voltava estava na mesma 2 categorias.
Com a última actualização deixou-me de acontecer.

PS: Isso, e fica sem os favoritos na actualização..:)
 
Eu fiz a actualização para a V3, e os favoritos ficaram.
Foi a partir dai que apareceram em duplicado as 2 categorias.

Fiz a actualização directamente no cartão, terá alguma coisa a ver com isso?

Já andei para lá a apagar favoritos no cartão, mas aparece sempre tudo.

Se os problemas continuarem a ser só esses...

Obrigado pela ajuda.

Pois.. a 1ª e 2ª actualização V3 os favoritos ficaram, e repetiam. Mas à 3ª actualização fiquem sem os favoritos criados por mim, e deixou de repetir o "Pessoais".
Não sei que versão do software tens, mas eu a:

1ª ( a de V2 para V3) era 3.1.29
2ª para 3.1.30
3ª para 3.1.31

Mas de salientar que tenho os mapas na flash e não em cartão.
E por falar em cartão, já me estava a esquecer que tenho de enviar novamente o GPS para a garantia, só lia de um cartão de 512Mb que aqui tinha, e agora já nem esse lê. :)

cumps
 
Em relação à questao da actualização dos mapas, eu como mais gente que ja apareceu aqui o serial não se encontra no livro de instruções, e visto que tenho actualizações gratis pelo menos ate ao final do ano do meu G250, alguem sabe o que fazer para conseguir um serial? se alguem ja teve algum tipo de reacção da parte deles em relação a isto e o que aconteceu?
 
Em relação à questao da actualização dos mapas, eu como mais gente que ja apareceu aqui o serial não se encontra no livro de instruções, e visto que tenho actualizações gratis pelo menos ate ao final do ano do meu G250, alguem sabe o que fazer para conseguir um serial? se alguem ja teve algum tipo de reacção da parte deles em relação a isto e o que aconteceu?


Eu usei o NDrive Agent, disponivel na pagina da NDrive e seja pelo proprio GPS ou colocando o cartão directamente no leitor do pc, nunca me pediu nenhum serial.

Mesmo tendo o Activesync a funcionar correctamente, nunca consegui fazer a actualização por usb. Só directamente no cartão é que funcionou.
 
Eu usei o NDrive Agent, disponivel na pagina da NDrive e seja pelo proprio GPS ou colocando o cartão directamente no leitor do pc, nunca me pediu nenhum serial.

Mesmo tendo o Activesync a funcionar correctamente, nunca consegui fazer a actualização por usb. Só directamente no cartão é que funcionou.

eu fiz a actualização toda atraves do Agent... o que acontece é que agora ao iniciar o Ndrive, pede-me para meter um serial para activar o Mapa...
 
Alguem sabe a diferença entre coordenadas DDD, DMM e DMS?

Tem a ver com o sistema(tipo) de coordenadas existentes.

DDD são as coordenadas decimais
Exº N 39.607550º W 009.072533º

DMS são definidas em Graus, Minutos e Segundos
Exº N 39º 36' 27,18'' W 009º 04' 21.12''

DMM são as que nós utilizamos mais Graus e Minutos
Exº N 39º 36.453' W 009º 04.352'

Mas de referir que no Ndrive ( como em outras marcas) deves pôr as coordenadas com o formato que te é indicado. Isto é, usando o DMM no Ndrive, hás-de reparar que tens de pôr assim:

N 039º 36.4530' W 009º04.3520' porque lá é indicado DDDº MM.mmmm'
É importante os ultimos digitos, nos graus podes pôr 39º e 09º sem o 1º zero.

cumps
 
Última edição:
Back
Topo