1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS NDrive G250

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Fuzileiro.pt, 11 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1779)

1. Pessoal, preciso dos vossos conhecimentos superiores nestas materias lol

Acontece que o meu Ndrive G250 sempre demorou bastante tempo a apanhar sinal de satelite, o que eu estranhei desde logo, porém, desde ha 3 ou 4 dias para cá, nao apanha nada, nepias. Para ter sinal é preciso eu estar a agarrar nele (utilizar a minha electricidade estatica), e quando assim é, apanha logo 5 ou 6 satelites, mal eu largo, fogem logo os sinais todos.
    Isto nao é de todo normal, julgo eu ... que deverei eu fazer ?

Mandei um email a NDRIVE que me disseram para enviar o aparelho para eles, porém eu comprei na *****, logo estava mais inclinado a leva-lo a eles.
    Gostava de saber a vossa opinião, ou se terão alguma solução pa mim :) ?

Abraço pessoal.

2. jmpub

jmpub Power Member

Vai à Ndrive, e eles de certezam trocam sem espiga..
    Pois na altura do natal um lote desses que são apenas vendidos pela ***** teve problemas, e foram todos substituidos pela ***** sem problemas..
    Podes ir à ***** claro, mas eu ia primeiro à ndrive directamente..

Vais ver que trocando desaparecem todos esses problemas.. e se for como o meu G200 apanha num isntante e uma carrada, mesmo com au tempo e até dentro de casa

3. O problema é k eu sou de Lisboa, e a Ndrive é no Porto :S lol

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu penso que ele tem um apoio em Lisboa. Eu ja estive no Porto nas instalções e eles foram super atenciosos e resolveram o meu problema. Actualizaram o softwear e se continuasse a demorar a apanhar os satelites para voltar la que mo trocam. O meu so demora um bocao quando o ligo d manha. Depois anda smpre bem. Mesmo se o desligo e volto a ligar passado umas horas ele apanha logo. De manha é que tem preguiça.

Partilhar esta Página