GPS NDrive G250

Pessoal, preciso dos vossos conhecimentos superiores nestas materias lol

Acontece que o meu Ndrive G250 sempre demorou bastante tempo a apanhar sinal de satelite, o que eu estranhei desde logo, porém, desde ha 3 ou 4 dias para cá, nao apanha nada, nepias. Para ter sinal é preciso eu estar a agarrar nele (utilizar a minha electricidade estatica), e quando assim é, apanha logo 5 ou 6 satelites, mal eu largo, fogem logo os sinais todos.
Isto nao é de todo normal, julgo eu ... que deverei eu fazer ?

Mandei um email a NDRIVE que me disseram para enviar o aparelho para eles, porém eu comprei na Worten, logo estava mais inclinado a leva-lo a eles.
Gostava de saber a vossa opinião, ou se terão alguma solução pa mim :) ?

Abraço pessoal.
 
Pessoal, preciso dos vossos conhecimentos superiores nestas materias lol

Acontece que o meu Ndrive G250 sempre demorou bastante tempo a apanhar sinal de satelite, o que eu estranhei desde logo, porém, desde ha 3 ou 4 dias para cá, nao apanha nada, nepias. Para ter sinal é preciso eu estar a agarrar nele (utilizar a minha electricidade estatica), e quando assim é, apanha logo 5 ou 6 satelites, mal eu largo, fogem logo os sinais todos.
Isto nao é de todo normal, julgo eu ... que deverei eu fazer ?

Mandei um email a NDRIVE que me disseram para enviar o aparelho para eles, porém eu comprei na Worten, logo estava mais inclinado a leva-lo a eles.
Gostava de saber a vossa opinião, ou se terão alguma solução pa mim :) ?

Abraço pessoal.

Vai à Ndrive, e eles de certezam trocam sem espiga..
Pois na altura do natal um lote desses que são apenas vendidos pela worten teve problemas, e foram todos substituidos pela worten sem problemas..
Podes ir à worten claro, mas eu ia primeiro à ndrive directamente..

Vais ver que trocando desaparecem todos esses problemas.. e se for como o meu G200 apanha num isntante e uma carrada, mesmo com au tempo e até dentro de casa
 
Eu penso que ele tem um apoio em Lisboa. Eu ja estive no Porto nas instalções e eles foram super atenciosos e resolveram o meu problema. Actualizaram o softwear e se continuasse a demorar a apanhar os satelites para voltar la que mo trocam. O meu so demora um bocao quando o ligo d manha. Depois anda smpre bem. Mesmo se o desligo e volto a ligar passado umas horas ele apanha logo. De manha é que tem preguiça.
 
Back
Topo