***** - GPS NDrive G280 Portugal a 89 €

É normal no inicio da viagem, com ou sem a rota calculada o GPS andar um bocado "às aranhas" porque há sempre erros no cálculo exacto da posição e da direcção (esta última parado então é muito natural, principalmente se anteriormente andamos com ele na mão de um lado para o outro ou estamos a fazer manobras com o veiculo).
Dos que já experimentei todos tem esse handicap, que se nota mais acentuadamente em locais de grande densidade de prédios e com ruas muito próximas (centros históricos, por exemplo).
 
Boas pessoal.
Depois de tanto andar ás aranhas lá me decidi ir comprar o G280S do *****. a 89,90€.
Também o meu é versão 3.1.04 (458) DI
Agora será que é aqui que se vê a versão? É que liguei para a ndrive e eles disseram k ainda não saiu a v3...
Alem do mais a V3 supostamente vai permitir navegação por coordenadas...
Overcrash como é que consegues ver edificios a 3D se o GO280S supostamente não tem (só o G280R) ???

Acham que há alguma actualização ~disponível!?

Aguardo dicas
 
Overcrash como é que consegues ver edificios a 3D se o GO280S supostamente não tem (só o G280R) ???

O que o G280R tem de diferente são os mapas de algumas cidades portuguesas com imagens reais em 3D e não os edifícios em 3D, mas esse 3D não é bem 3D, é uma imagem 2D que podes mudar o ângulo da perspectiva

Também o meu é versão 3.1.04 (458) DI
Agora será que é aqui que se vê a versão? É que liguei para a ndrive e eles disseram k ainda não saiu a v3...
Alem do mais a V3 supostamente vai permitir navegação por coordenadas...

Então deve ser uma versão beta ou RC porque o NDrive Agent também diz que a versão NDrive é a 3
 
Back
Topo