GPS Ndrive G280 - Problema na actualizacao

Boas

Tenho pesquisado sobre este GPS, a minha pergunta é a seguinte, é uma boa opção para quem vai viver para Lisboa e nunca conduziu por esta cidade? alem do mais nunca conduzi fora dos Açores, acham que é uma boa ajuda???

Obrigado CC
 
Penso que é um excelente gps.
Tenho testado vários e no que diz respeito à facilidade de uso do software está entre os melhores.
Talvez os mapas navteq sejam mais precisos em alguns aspectos mas há sempre pontos positivos e negativos entre navteq e teleatlas.
Tens tambem o 280 touch, mais fino e pelos vistos mais rápido... A diferença de preço não é muita.
 
alguem pode disponibilizar os ficheiros principais de configuraçao, penso que os que estao na pasta root do cartao de memoria, porque os meus foram apagados e agora o update nao reconhece o gps:S:S

obrigado

cumps
 
Boas a todos
Alguem tem 1 versao mais actual do mapa de portugal? Eu ainda tenho esta:

Portugal
Data do Mapa: 2009.07
Fornecedor: InfoPortugal S.A.
Código: PRT_IP
Versão: 2.14
Data de Compilação: 2009-08-20 15:40
e nao me aparece para actualizar no site.
 
ndrive g400

Tenho um g 400 sem garantia, bloqueou e não passa do logo ndrive, não acede a cartões nem ao windows, há alguma coisa que possa fazer sem ser a assistencia que deve ficar mais cara que um novo?
 
boa tarde tenho um gps ndrive g280salguem sabe como se actualiza para o v9 e para o mapa Portugal Espanha o meu só tem Portugal e tem a versão v2.13 agradecia uma resposta se alguém me poder ajudar
 
GPS ñ passa do menu inicial

Olá boa noite, este GPS ñ é meu,mas sim da empresa. Tentei actualizá-lo eu mesma, mas ao ligá-lo ao pc (e sem fazer mais nada), ele ñ passa do menu inicial. Além disso, os mapas estão mto desactualizados. Que me pode explicar como colocar mapas novos, e resolver a situação? Obrigada. :)
 
bom dia ...

Tenho um gps NDRIVE g280, apos formataçao do pc, instalei o ndrive agent para poder instalar o gps, ele e reconhecido e depois passa para atualizaçao e fica horas a pagina em branco e se passar para outros menu da pagina tambem fica em branco, assim nao consigo ver se tens actualizacoes...
Se alguem poder ajudar, agradeço.

Obrigado e um abraço
 
Back
Topo