1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS NDrive G280 - Promoção JN a 119 €

Discussão em 'Digital Life' iniciada por LUICAR, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 11021)

1. LUICAR

LUICAR Power Member

O JN tem uma promoção em que este GPS custa 119 €, já com o mapa de Portugal. Nas lojas ele custa 180 €. Que acham? Vale a pena pelo preço? E quanto custa o mapa Ibéria?

E o que acham do Garmin Nuvi 200, com mapas de Portugal e Espanha, e que custa 200€? Será que compensa?

O mapa de Portugal chega-me na maioria das vezes, só uma vez ou outra é que precisarei do mapa de Espanha. O que acham que deva fazer?

2. Tetsu

Tetsu Power Member

3. ECOMNUAI

ECOMNUAI Guest

Gps Ndrive G280

http://www.*****-forum.com/images/icons/icon1.gif Cuidado com o GPS NDRIVE G280 - Hoje, 14:14

Quote:
    Post Original de The Player Nº1 http://www.*****-forum.com/images/aria/buttons/viewpost.gif
    Desenvolvido por um empresa portuguesa..
    Vi isso, também, no telejornal.. http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_wink.gif
    Cump's

Eu comprei no dia 03/12/2007 o GPS NDRIVE G280 com a promoção do diário de noticias pois ficava por 119,00 euros, menos 61,00 euros do que anunciam no site do fabricante que anuncia 180,00 valor real. No entanto fui obrigado a devolver e explico aqui os motivos , alem de alertar possíveis clientes e futuros também clientes:

1º Este aparelho vinha com o mapa de França ao contrario do anunciado.

2º A bateria só carrega metade independentemente do tempo a carregar

3º Depois para ter o mapa de Portugal foi um caso sério, entre ligar e fazer o download ,marcar códigos , tempo de espera para conseguir falar com os serviços técnicos no porto sem contar com o horário reduzido de atendimento e volume de trabalho deles, demorou um dia , até ter o mapa que devia vir instalado no aparelho .

4º O DVD de instalação que vinha com a caixa não tinha software para o G280 , tinha para todos menos para este.

5º Durante a condução os mapas em alguns casos apresentavam-se confusos , com indicações de ir em sentido contrario , algumas ruas não apareciam na pesquisa , mas depois de chegar ao local já apareciam.

6º Algumas vezes o aparelho encrava num mapa e não saia dessa imagem , nem desligando e ligando , as vezes , passados 5 minutos ele desbloqueava e fazia as operações todas ao mesmo tempo.

7º Durante a condução também acontecia passar a saída ou o local aonde tinha de virar e não dizer nada antes , falhar a voz ou então dizer depois já em cima da outra saída.

Comprei este aparelho por parecer um preço razoável e ser português , mas de facto fiquei com uma péssima imagem da Empresa/Marca.
    Depois ver um tomtom a trabalhar é com pena minha que não fique pelo mercado nacional. No entanto paguei 119,00 euros pelo mesmo o que seria 180.00 euros valor real mas muito surrealista em função do produto.
    Pensei que tinha sido um problema só comigo , mas ao ver mais pessoas a reclamar e a devolver constatei que é da série ou seja lá o que quiserem chamar.
    Cumprimentos a todos

http://www.*****-forum.com/images/aria/buttons/quote.gif

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho o NDrive da promoção que eles fizeram à uns tempos atrás (o G200 salvo erro) e sinceramente ,aos vaçe apostar num mais caro e decente.

A bateria é fraca, demora bastante tempo a reconhecer satélites, "perde-se" facilmente ao mudar para um caminho diferente daquele que tinha planeado, e mesmo tendo o destino predefinido ele não se actualiza, o que leva ao utilizador a definir novamente o destino para calcular novamente a rota.

P.S.: E mesmo assim já o actualizei uma vez, o que melhorou a escrita usando os polegares.

5. portugal123

portugal123 Banido

tomtom é o melhor por mais 50 euros deixas de ter esses pesadelos nos tugas somos mt forretas em relaçao alguns euros mas nisto nao ha duvida TOM TOM SMP!

6. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

o meu G250 funciona as mil maravilhas, só blokeou uma x ... detecta os satelites, em 1 ou 2 minutos... tenho-o desde Julho... uso pelo menos uma vez por semana... quando me engano na rota, ele recalcula, a bateria dura umas 5 horas e tal, tanto no carro como no PC carrega totalmente... e os mapas são do melhor a nível de PI's... uso o mapa 2.0.12, mas acho que já há o .18.
    Acerca de andar pra trás e passar o ponto de chegada, ele calcula a rota, dependendo das variaveis, se pedes o mais curto ele dá o mais curto nem que para isso tenhas de fazer inversao de marcha...
    Eu acho é que há muito boa gente que não sabe mexer nos aparelhos, nem percebe como funcionam e ficam chateados por não fazem o que o "dono" quer... :rolleyes:
    A empresa em si, pelos feedback´s que tenho tido dos utilizadores de um outro forum sobre GPS's, tem sido boa a nível de esclarecimentos e duvidas colocadas pelos clientes...

Até agora 100% satisfeito com a NDrive! :D

7. Eu comprei o G280 há 3 dias e ainda não me desiludiu. O meu primo tem um TomTom Go920 e ficou impressionado com o que este faz, por apenas 119€.
    Comprei-lhe um cartão SD de 4GB e enchi-o de filmes, para as horas mortas no carro, e funciona às mil maravilhas. Muitos queixam-se da bateria, mas talvez não o tenham carregado 5 horas antes de o ligar pela primeira vez, como vem recomendado no manual. Apenas tenho a apontar um certo "atraso" esporádico na aquisição de satélites, fora isso, recomendo :). Está a correr a versão de software 2.0.10.31.

Agora uma questão, isto traz o Windows CE 5.0, cuja funcionalidade me vejo privado de usar pois o front-end é um menu que presumo ser da NDRIVE, com links para navegação, multimédia, jogos, calculadora, ajuda e sistema. Será possivel aceder ao ambiente de trabalho do Windows CE, sem comprometer a instalação do software de navegação?
    Dá ideia que existe algum tipo de ficheiro de arranque tipo *.ini que "impõe" o carregamento do software da Ndrive quando ligamos o GPS. Alguém já tentou algo do estilo?

edit: parece que a versão do WinCE é a Core, o que significa que se trata apenas do kernel do SO, tudo o resto é personalizado pelas empresas que tal como a NDRIVE, produzem este tipo de produtos. Mas agora a questão é, se corre a versão Core, correrá decerto a dita normal. A posteriori correria o software NDRIVE quando necessitasse dele...

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  8. triumph_24

triumph_24 Power Member

alguem sabe como por o tom tom num ndrive g280? ou entao como por isto bom pois dp duma actualizaçao quando carrego emnavegaçao da me damaged image file!:S

9. jmpub

jmpub Power Member

Tenho o meu G200 à mais de um ano e apanha mais de 10 satelites, rapidamente, a bateria dura mais de 3h, posso usar uma dezena de programas diferentes, em especial o Igo8, e é muito, muito preciso

Abraço

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pois...e que firmware usas?

11. joao_n

joao_n Power Member

boas, sabem dizer como posso meter os mapas tomtom no ndrive g280????

Partilhar esta Página