1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS Ndrive G400

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Daniel Oliveira, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 87; Visualizações: 54150)

1. Daniel Oliveira

Daniel Oliveira Power Member

Boas!

Deparei-me com a promoção da Brisa e gostaria de saber a vossa opinião acerca deste gps

Pelo que vi a única coisa inovadora foi mesmo o alcoolimetro, mas de resto será igual aos outros?

cumps

2. Tigrao

Tigrao Power Member

Esse equipamntofoi apresentado pela NDRive numa feira lá fora como inovação. Então resolvram sair com ele para produção agora. Nessa feira fez sensação. Mas ainda nao sei as especificações. No yotube há um video demonstrativo que na altura vi. Procur em NDRIVE.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Bem, o meu pai comprou hoje um g400 na tal promoção da brisa por 109 €.

Para o preço que tem parece me 5 estrelas, ainda nao o testei uma vez que ainda está a carregar.

Uma coisa que não precebo é o porque de ele não estar disponivel no site da ndrive ... alguem sabe?

4. Penso que seja por ser um "exclusivo Via Verde" pelo menos é o que vem a dizer no "flyer" que recebi em casa.
    Ainda não sei se é bom, mas pelo que tenho lido acho que sim, boa relação preço/qualidade.
    E trazer um "alcoolimetro" é bastante bom. Agora resta saber é se é de boa qualidade! lol
    Se não é daqueles como se vendem no modelo que são uma granda treta.
    Cumps

5. x-tuga

x-tuga Power Member

Porreiro!

Se puderes depois postar um videosito com ele em funcionamento e assim para ver a qualidade era de valor!

Tambem estou a pensar comprar!

Abraço

6. jepetto

jepetto Power Member

x2

Alguem sabe onde se podem ver as specs deste GPS?

thanks

7. Também gostava de saber!
    E ponham aí um video do GPS a funcionar para ver se vale mesmo a pena comprar.
    Estou seriamente a pensar adquirir um, mas queria ver primeiro as spec's e ve-lo a funcionar.
    Cumps

8. scapula

scapula Power Member

Caracteristícas técnicas

Sistema
    CPU Processador ARM9 Samsung 300MHz
    SDRAM 64 MB
    NAND flash 32MB
    OS Windows CE.NET 5.0 Core Version
    Ecrã
    Ecrã 3.5”
    Resolução QVGA 320 x 240 píxels, 65.536 cores
    Tipo TFT LCD digital sensível ao toque
    Luminosidade 200 lumen
    Interface
    LED's AC/DC Power, carga da bateria
    Cartão Ranhura para cartões SD até 8GB
    USB USB 2.0
    Entrada estéreo para auscultadores 3.5 mm
    Aplicações Software de navegação NDrive
    Áudio
    Altifalante integrado (1W)
    Auscultadores entrada estéreo
    Energia
    Bateria Li-Ion 1350 mAh, recarregável
    Dimensões
    Dimensões (L x A x P) 100 mm x 88 mm x 22 mm
    Peso 150 g

Fonte: http://www.ndriveweb.com/cms/g400-verde/

Alguém que já tenha este GPS que diga de sua justiça? vale a pena? dá para levar os novos mapas com fotos reais? Digam coisas...

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  9. hip_kid

hip_kid Power Member

No site da via verde dizem que sim:
    http://www.viaverde.pt/PresentationLayer/Resources/Design/pagina_g400.jpg

10. AbuTrE

AbuTrE Power Member

E mais feedback sobre o bicho?

11. Tou a pensar adquirir um gps ndrive g400 da via verde. Gostava de saber opiniões de pessoal que tenha comprado um destes. Ouvi dizer que é muito lento e que a indicação do itenerário é lento e muitas vezes errado. E em termos de software o que acham? Obrigado

12. tecpower5

tecpower5 Power Member

Comprei um g400 e acho muito bom

13. scapula

scapula Power Member

Boas...

Comprei hoje de manhã um G400 na viaverde por 109€ e para já, as primeiras impressões são bastante positivas!

Eles (via verde/brisa) actualizaram na hora para a V3 e ficou pronto a usar... Parece-me bastante fluido e nas correcções de rotas não notei lentidão excessiva como costumam dizer que os ndrive fazem...

Os mapas parecem-me bastante actuais (07-08-08 segundo o que diz no gps) e a voz é bastante perceptível apesar de não ser tão boa como nos tomtom (na minha opinião).

A base de dados de pontos de interesse é brutal! e o guia "boa cama, boa mesa" do expresso que este gps trás é completíssimo!

Se tivesse de atribuir uma nota de 0 a 10 para já dava-lhe um 9!

Outro ponto que me agradou bastante é a possibilidade de introdução de coordenadas! Isto, aliado ao google earth dá-me muito jeito e nos teste que fiz não falha!!

O único ponto negativo que para já notei é não dar para fazer um percurso e "obrigar" a ir por determinada estrada... ou seja, com pontos intermédios (waypoints) que outros navegadores já fazem!

Espero ter ajudado...

Cumprimentos...

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  14. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Tenho de ver se arranjo outro g400 para hacks e para explorar o winCE, abri-lo e fazer umas brincadeiras, então se tiver acesso a pelo menos uma porta série, ui ui :D

Dica: carpc e OBD, para além do GPS claro :x2:

PS: sim, sou maluco, mas o tempo não é muito

15. PJTuga

PJTuga Power Member

Eu estou a pensar comprar este GPS. ainda não sou cliente via verde.
    E por isso o GPS ficaria por 119€ e ficava a ser também cliente via verde.

ao ser cliente cliente via verde, só pago as viagens que faço, certo? ou existe algum valor minimo mensal?

neste tópico falam bem do GPS, mas googlando encontrei opinioes de utilziadores bastante descontentes... mas isso também depende das exigencias de cada um.

será que alguem podia postar umas fotos ou videos deste GPS em funcionamento?

por agora só encontrei um video no youtube com a demonstração do alcolimetro a funcionar...
    o que me agrada também é a NDrive ter actualizações gratuitas dos mapas.

Será uma boa compra?

Cumprimentos

16. tecpower5

tecpower5 Power Member

Eu comprei o g400, já actualizei para a v3 e os respectivos mapas e funciona cinco estrelas. Nunca tive um gps, mas pelas viagens que já fiz funciona na perfeição e não se engana na rota, tanto faz escolher trajecto mais; mais rápido; com portagens; sem portagens funcionou muito bem.:009:

17. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Se as tuas dúvidas é sobre os mapas V3 da NDrive, já tens montes de coisas pa ler...

Acerca do hardware, provavelmente tem as mesmas características do G280 etc...

18. guilherme

guilherme Power Member

Eu adquiri um G400 no pacote da via verde, ja fiz uma actualização aos mapas e ao ndrive, até agora estou bastante satisfeito, adoro os poi

19. 007kil

007kil Power Member

Amigo Guilherme será possível indicar os procedimentos que fez para actualizar os mapas e o Ndrive? É que também tenho um e precisava de actualizar
    Obrigado

20. ndrive g400

Boas a todos!!

Na semana passada comprei um ndrive g400 pela via verde.
    o certo é que ja tentei de tudo e nem sequer consigo aceder ao windows apartir do ndrive. ja experimentei por o sheel.ini no cartao, carregar com o ponteiro nos cantos inferiores do ecrã, por o cartao do tomtom... nada resulta!!
    alguma alma caridosa que me explique o porque do meu windows estar de ferias?

Please!! need help!!

Partilhar esta Página