GPS Ndrive G400

Mapas 3D não é possivel. Só as versões com R no final. Podes ouvir MP3 e ver filmes AVI. Não podes é fazer tudo ao mesmo tempo. Se está em navegação só faz isso. Quando desligares a navegação podes usar como Leitor de musica ou filmes e fotos.
 
Gps ndrive g 400

boas a todos sou novo nesta andança dos forum e não sei se estou a fazer isto da maneira correcta, mas estou a atentar. Será que alguem me pode ajudar gostaria de saber a opinião sobfre o GPS da NDrive o G400 é um aparelho Fiavel ? já me diserammuito bem da NDrive mas não em concreto sobre este modelo, tambem nunca tive nenhum GPS mas tenho trocado impressoes sobre varios uitilizadores de GPS, uma das carecteristicas que gostava de saber se o G400 faz é se é possivel criar os Waypoints. e se os mapas são fiaveis bem como a resulução dos mesmos no ecrã.
obrigado a todos
jarf
 
O meu foi oferecido pelo Santander após abertura de conta.
E até agora não estou nada bem impressionado com este gps, o scroll é bem dificil de usar mesmo com a pen e mais problemas que passo a descrever.

Como é que se actualiza este GPS no Windows Vista?
É que não estou mesmo a conseguir, inclusive seguindo as instruções do site do Ndrive.

Btw, é normal ele vir sem cartão?
É que das duas uma, ou o cartão já está inserido e eu não o estou a conseguir localizar no seu interior(embora eu ache isto muito dificil pois não aparece no computador e eu saberia perfeitamente reconhecer um SD enfiado na ranhura) ou ele veio mesmo sem cartão.
Mesmo "sem cartão" ele está a funcionar e com o mapa bem carregado portanto acho isto tudo muito estranho...

Se alguém souber agradecia...
 
O meu foi oferecido pelo Santander após abertura de conta.
E até agora não estou nada bem impressionado com este gps, o scroll é bem dificil de usar mesmo com a pen e mais problemas que passo a descrever.

Como é que se actualiza este GPS no Windows Vista?
É que não estou mesmo a conseguir, inclusive seguindo as instruções do site do Ndrive.

Btw, é normal ele vir sem cartão?
É que das duas uma, ou o cartão já está inserido e eu não o estou a conseguir localizar no seu interior(embora eu ache isto muito dificil pois não aparece no computador e eu saberia perfeitamente reconhecer um SD enfiado na ranhura) ou ele veio mesmo sem cartão.
Mesmo "sem cartão" ele está a funcionar e com o mapa bem carregado portanto acho isto tudo muito estranho...

Se alguém souber agradecia...


Boas,

Quanto tempo depois de abrires a conta no Santander é que demorou a chegar?

Cpts.
 
Boas

A Worten está a vender este GPS a 69,99€. Esse GPS faz controlo de velocidade?


Confirmo o preço, está a esse preço mesmo! Tenho aqui um vindo de lá hoje.

Sim faz o controlo de velocidade, podendo escolher-se até "alertas" para quando passamos o limite de velocidade.

Até agora estou a gostar do GPS, nunca tinha mexido num... já fiz uma viagem com ele (pequena, e em sitios que conhecia) e correu bem... Agora tenho é de descobrir outras coisas como por mapas novos e etc. ;)
 
Podemos escolher nós o limite? Já o tenho, está a carregar.

Qual a versão do software? Sabes?

Ndrive
Aqui diz Versão 3.5.26(857) Dl

Dos Mapas diz a seguinte info:
Espanha:
ESP v2.13 - 2009.02
2009/02/27
Espanha
Andorra
Gibraltar

Portugal:
PRT v2.13 - 2009.02
2009/03/02 14:54
Portugal

Como é que actualizo?
 
Já ouvi bem e mal desse modelo...

Por acaso o pessoal que o comprou recentemente na Worten que diga a sua justiça!
É fiavel ou não?

É preferivel o TomTom ONE?
 
Estou contente, os mapas são bastante razoáveis. A bateria dura muito pouco tempo, após um carregamento de 4 horas no PC. Tem cartão de 1 GB microSD e adaptador para SD. Vou fazer uma review se conseguir. Depois meto aqui o link.
 
Para quem o comprou agora na Worten:

-Traz o carregador de isqueiro e manual de instruções?

- O software é o NDrive V3?


è preciso nas indicações de estradas? Dá para escolher percursos, tipo Porto-Algarve evitando portagens como se faz no google maps?

Nunca mexi em nenhum GPS, mas a esse preço fico a pensar se devo experimentar!

O que me dizem?
 
Para quem o comprou agora na Worten:

-Traz o carregador de isqueiro e manual de instruções?

- O software é o NDrive V3?


è preciso nas indicações de estradas? Dá para escolher percursos, tipo Porto-Algarve evitando portagens como se faz no google maps?

Nunca mexi em nenhum GPS, mas a esse preço fico a pensar se devo experimentar!

O que me dizem?

Sim, tem carregador de isqueiro mas os manuais são muito pobrezinhos.
O software é o V3.5.26.

Sim, primeiro escolhes o sítio do Algarve, depois carregas em Navegar e voltas logo a seguir a carregar em Alternativas, aí escolhes todas as auto-estradas para evitar.

Mas também podes navegar normalmente e não ires pelas auto-estradas, que ele faz outro caminho para chegar.
 
Sim, primeiro escolhes o sítio do Algarve, depois carregas em Navegar e voltas logo a seguir a carregar em Alternativas, aí escolhes todas as auto-estradas para evitar.

Mas também podes navegar normalmente e não ires pelas auto-estradas, que ele faz outro caminho para chegar.

Obrigado pela resposta!


eu por mim não quero evitar auto-estradas, quero é evitar portagens! No http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&tab=wl tem as opções de escolher o percurso "mais rápido, mais curto, evitar portagens, e evitar auto-estradas", é isso que eu quero saber se este GPS faz.

Se calhar até fazem todos, mas como nunca mexi em nenhum... :/!

Pela tua resposta eu deduzo que faz isso, mas como só referiste o "evitar auto-estradas" ainda fiquei um pouco na dúvida se faz isso do evitar portagens e o resto!?
 
Possuo um Ndrive G400 com a versão V.2.
Como faça para actualizar para uma mais recente?
Já agora o portátil não reconhece o gps.
Tenho instalado o ndrive agent e mesmo assim nada.
Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo