1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS - Ndrive g500 europa ou garmin nuvi 250 europa????

Discussão em 'Digital Life' iniciada por GoldLime, 11 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3315)

1. Ola pessoal. estou a pensar em adquirir um gps e pelo que li até agora e pelos valores que eu pretendo gastar, estes dois parecem me ser das melhores escolhas.

O ndrive pelas actualizações automaticas de borla :), e o garmin pela marca que é.

Qual destes me aconselham??? Porque???

Vou viajar no fim do mes e gostava de levar o gps porque vou fazer cerca de 2000km entre Espanha e Portugal.

Tenho outra duvida, será que compensa comprar já um gps com mapa da europa, para usar depois???

Ou acham que me fique por um Ibérico???? E depois compro um mapa da Europa????

A todos aqueles que me ajudarem , um obrigado :D

2. Tigrao

Tigrao Power Member

Compra o NDRIVE com mapa Iberia. E da Teleatlas. As actualizações são gratuitas. Os outros mapas pods ir comprando quando precisares ou indo ao mercado paralelo. O Ndrive le quase todos os mapas da concorrencia.

3. Kraliv

Kraliv Power Member

Se as opções são apenas essas

Garmin... pela marca que é.

:-D

De repente anda tudo a comprar NDrive's para colocar: TomTom; Navigon; Route ... :zzz: depois dizem Ndrive é que é :lol:

4. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Entre um e outro, ... Tomtom 1º, depois Ndrive, só depois o Garmin;) Testa-os numa loja.

5. ppaulo

ppaulo Power Member

A navegação do ndrive ainda tem muito que andar

Partilhar esta Página