1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS NDrive GO G280R HELP

Discussão em 'Digital Life' iniciada por psychopath, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 3955)

1. psychopath

psychopath Power Member

Boas
    Estou a pensar em comprar um GPS NDrive GO G280R

http://www.ndriveweb.com/products/product/42/

Isto ao que parece ja tem as imagens em 3D em algumas cidades de portugal, a minha duvida é se o GPS tem potencia suficiente para um mapa supostamente pesado, e se a imagem fica fluida ou se é aos saluços?

Custa 200€, acham que por esse dinheiro arranjo melhor? so preciso do mapa portugal

Isto so traz um carregador de eskeiro e um cabo usb. So da mesmo para carregar com o eskeiro? ou pode-se carregar a bateria por USB?

Última edição: 28 de Junho de 2008
  2. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

os NDrive carregam por USB e iskeiro ;)

3. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O problema nem é o facto de aguentar ou não mapas fotográficos. O problema é que o algoritmo de cálculo da Ndrive é mesmo muito mau. Nunca vi algo tão mau, em vez de ajudar acaba por confundir o condutor. Espero que a v3 melhore muito isso, porque enquanto a Ndrive não alterar as rotas não vai longe.

4. GioP

GioP Power Member

Agora com a versão 3 que irá ser lançada esta semana já devem melhorar o algoritmo. Ele é mau para alguns destinos, porque dentro da cidade não tenho tido problemas. De resto flui bem e ainda prometem melhor fluidez com esta nova versão. Ah, e traz também um carregador de tomada.

5. psychopath

psychopath Power Member

A versao 3 vai sair dentro de uma semana? se sim secalhar ate esperava para ver como fica.. e se realmente vale a pena comprar o Ndrive :\

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

É bom que alterem o algoritmo, porque em estrada é péssimo, nalgumas rotas é mesmo impossível navegar visto estar constantemente a pedir para inverter a marcha, ou virar em locais onde é proibido virar.

7. psychopath

psychopath Power Member

epa.. isso é que nao.. quero um gps para deixar de me perder e nao me perder ainda mais :|

8. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Pois, então a menos que a v3 mude completamente o comportamento dos Ndrive, é melhor esqueceres essa marca.

9. GioP

GioP Power Member

O meu quando eu não sigo a rota ou falho uma indicação recalcula rapidamente... Agora, concordo com as rotas absurdas que por vezes dá... mas lá está, é esperar mais uma semana e ver como se vai portar esta versão 3.

10. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Ah pois recalcula, leva quilómetros a dizer "Assim que for possível volte atrás" :lol: O melhor é quando diz isso em auto-estradas :002:

11. Pedro82

Pedro82 Power Member

O meu Garmin também faz isso, a não ser que nas "exclusões" coloque que não quero inverter a marcha nem ultrapassar separadores de tráfego (AE's, traços contínuos,...).
    O NDRIVE não terá também essa opção?

12. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O TomTom não tem nada disso e não pede para inverter o sentido da marcha em auto-estrada.

13. Derf_15

Derf_15 Power Member

estava interessado nesse, mas sendo assim esquece

14. rubenm

rubenm Suspenso

ta a - de 90€

15. psychopath

psychopath Power Member

entao com 200€ qual será o melhor gps que posso comprar? (so preciso do mapa portugal)

16. Derf_15

Derf_15 Power Member

estou exactamente na mesma situação que tu

Que acham deste

17. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Mapas de portugal é com a ndrive. Parece que são os melhores

18. psychopath

psychopath Power Member

nao sei se sim.. se em auto estrada pede para inverter a marcha.. lol

19. thejoedoe

thejoedoe Power Member

mas tem mais POI's e mais estradas e até vem com os açores e a madeira.

20. psychopath

psychopath Power Member

Eu nao vou com o meu carro para os açores ou madeira lol so me enteressa mesmo portugal

Partilhar esta Página