GPS NDrive GO G280R HELP

psychopath

Power Member
Boas
Estou a pensar em comprar um GPS NDrive GO G280R

http://www.ndriveweb.com/products/product/42/

Isto ao que parece ja tem as imagens em 3D em algumas cidades de portugal, a minha duvida é se o GPS tem potencia suficiente para um mapa supostamente pesado, e se a imagem fica fluida ou se é aos saluços?

Custa 200€, acham que por esse dinheiro arranjo melhor? so preciso do mapa portugal

Isto so traz um carregador de eskeiro e um cabo usb. So da mesmo para carregar com o eskeiro? ou pode-se carregar a bateria por USB?
 
Última edição:
O problema nem é o facto de aguentar ou não mapas fotográficos. O problema é que o algoritmo de cálculo da Ndrive é mesmo muito mau. Nunca vi algo tão mau, em vez de ajudar acaba por confundir o condutor. Espero que a v3 melhore muito isso, porque enquanto a Ndrive não alterar as rotas não vai longe.
 
Agora com a versão 3 que irá ser lançada esta semana já devem melhorar o algoritmo. Ele é mau para alguns destinos, porque dentro da cidade não tenho tido problemas. De resto flui bem e ainda prometem melhor fluidez com esta nova versão. Ah, e traz também um carregador de tomada.
 
A versao 3 vai sair dentro de uma semana? se sim secalhar ate esperava para ver como fica.. e se realmente vale a pena comprar o Ndrive :\
 
É bom que alterem o algoritmo, porque em estrada é péssimo, nalgumas rotas é mesmo impossível navegar visto estar constantemente a pedir para inverter a marcha, ou virar em locais onde é proibido virar.
 
O meu quando eu não sigo a rota ou falho uma indicação recalcula rapidamente... Agora, concordo com as rotas absurdas que por vezes dá... mas lá está, é esperar mais uma semana e ver como se vai portar esta versão 3.
 
O meu Garmin também faz isso, a não ser que nas "exclusões" coloque que não quero inverter a marcha nem ultrapassar separadores de tráfego (AE's, traços contínuos,...).
O NDRIVE não terá também essa opção?
 
Back
Topo