GPS NDrive GO G280R HELP

Podes comprar na Worten por exemplo um carregador para ligares em casa a tomada de 220 V. Passadas umas horas a luz esta verde.
 
mas que devo comprar? um transformador 220v com saida para iskeiro ou um transformador com saida para USB?

Bem, eles pedem um transformador que tenha como saida 5V e 1.5A mas ainda não vi nenhum com saida USB que tenha essas características, por isso axo que vou comprar um para o carregador de isqueiro
Outra maneira de carregar é se tiveres um hub USB com uma entrada de 5V e um transformador 220V-5V, ligas o transformador e o GPS ao hub e ele vai carregado. Tambem demora uma eternidade mas fica com carga
 
Estive hoje a mexer num NDrive G50(o mais fraquinho de tosos) e também notei uma grande falha no touchscreen, eu carregava num lado mas ele ia para o outro ou quando tentava seleccionar um pdi,por ex.,tinha de fazer pontaria 2/3 vezes,isto utilizando a caneta e recalibrei o ecran 2 vezes.
Eu tenho um Garmin Nuvi 350 e o touchscreen é excelente nunca tinha visto aquilo acontecer num gps, também já mexi em TomTom e também não fazia isto.

A pessoa que tinha o gps também não acha o modelo muito rapido e também não está muito satisfeito com ele mas como foi oferecido...era a promoção da ViaVerde,estive para comprar mas ainda bem que não o fiz.

Como quem anda com o Garmin é o meu pai e eu já conduzo e já tenho o meu carrito, andava interessado em comprar o G280R mas apareceram os novos TomTom com o sistema IQ Routes e a tecnologia avançada de indicação da faixa de rodagem,fiquei em duvida... Na minha opinião,pela curta experiencia que tive com um TomTom One, não achei nada simples os menus, meu rico Garmin.
Se puderem dar umas dicas agradecia... Visto ser um topico do G280R, digam coisas boas e más acerca deste modelo e se os problemas de calculo de rotas(inversão de marcha nas AE) já está resolvido.

Obrigado
 
Na minha opinião,pela curta experiencia que tive com um TomTom One, não achei nada simples os menus, ...

Finalmente alguém que concorda comigo

Se puderem dar umas dicas agradecia... Visto ser um topico do G280R, digam coisas boas e más acerca deste modelo e se os problemas de calculo de rotas(inversão de marcha nas AE) já está resolvido.

Até este momento o G280 ou por outras palavras o software da ndrive ainda não me pediu para inverter a marcha. O TomTom já (Versão 6 ou 7 já não me lembro) e o Nav N Go IGO 8 Também

As vantagens deste modelo (e dos ndrive) é que se não tiveres satisfeito com o software podes sempre muda-lo, sem ter que mudar de aparelho.
Vem com os melhores mapas de Portugal e Ilhas, apesar de não ter o nome de algumas ruas.
É mais agradavel ao toque.
PDI's a para dar e vender
Menus mais simples, na minha opinião, do que o TomTom (Ainda não vi os Gramin)
...e não me lembro de mais nada


Desvantagens, as vozes são de pior qualidade (já era altura da ndrive arranjar umas novas), não tem o tal sistema de faixas e tem menos opções de calco de rota (tipo fazer um desvio...)

O resultado do calculo das rotas é muito semelhate aos outros (Melhor quando é suposto passar por uma rua que os outros não têm)


O touchscreen comigo tem funcionado sem problemas, é preciso ter em conta que o S.O. é o windows CE e como toda a gente sabe o windows não é lá muito rápido por isso ao usar o touchscreen é preciso ter calma, e ter-lo bem limpinho tambem ajuda.
 
Por acaso gostei que os pdi's no NDrive aparecessem logo no mapa,acho que os TomTom também são assim... mas o meu Garmin já não, pois os pdi's não são da marca e são inseridos no gps por mim e penso que o modelo também não dá muito importancia aos PDI, pois os pdi's consultam-se dentro de outro menu (os Meus favoritos) enquanto que noutros modelos mais recentes da marca já têm um menu proprio.
 
eu pelo preço que pagei 89€ estou satisfeito, ainda n apanhei foi a manha para carregar isto.. tive 2 dias ligado ao pc e quando fui a ver n tinha carregado nada, depois fui às opçoes USB e mudei para a 1 opçao e quando ligo o cabo ao pc pergunta se kero carregar ou fazer transferencia de dados, e meto carregar e bastou algumas horas para a luz ficar verde
 
Back
Topo