1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS --- ndrive s300 ou mio a701

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dreamysapinho, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3866)

1. boas pessoal ;)
    estou indexixo entre um ndrive s300 e um mio a701, qual aconxelhao?
    em relaxao a aspecto e dimenxoes gosto mais do ndrive s300, mas havera alguma especificaçao tecnica do mio a701 que compenxe mais que o ndrive s300?
    obrigado pela vossa opiniao :)

Última edição: 26 de Janeiro de 2008
  2. Tigrao

Tigrao Power Member

NDRIVE é melhor. Compra que vais bem servido.

3. rekarde

rekarde Power Member

Onde xe lê "servido" no poxt do tigrão deve xer lido "xervido". é xó para o rapax perxeber...

4. viva pessoal, queria fazer uma pergunta, estou para nos proximos dias ir a frança de carro e queria comprar um GPS, mas nao sei qual, e queria a vossa opiniao, no melhor em relação a preço qualidade.
    obrigados

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Para ires a França terás de adquirir um GPS com mapa da Europa e isso vai-te custar cerca de de 189€ se for um TomTom One Europa.

6. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu ainda escrevo em portugues/europeu. Se as vezes falta uma letra é porque quando escrevo no portatil, faço depressa e as teclas falham.

7. rekarde

rekarde Power Member

percebeste o q o dreamysapinho disse, e não é mau :D

o meu post era para criticar a "escrita" do dreamysapinho ;)

8. Tigrao

Tigrao Power Member

Desculpa mas so agora li a dita mnsagem. Sorry

9. jmpub

jmpub Power Member

Eu ia para este
    http://www.ndriveweb.com/products/product/16/

ecrã 4.3" ou seja, o melhor tamanho, mapa europeu, e muito bons os Ndrive
    preço 200€

Informação NDrive G500

O NDrive G500 é uma solução de navegação compacta e pronta a usar. Se pretende um sistema de navegação potente, pequeno, simples e com funcionalidades multimédia, o NDrive G500 é perfeito. O seu design elegante faz deste equipamento a solução ideal para navegação a pé ou de carro.

O interface do software NDrive é extremamente simples de utilizar tornando a navegação muito fácil. O chip de GPS de alta sensibilidade torna possível a navegação em praticamente todas as condições.

Este pacote inclui todos os mapas da Europa Ocidental pré-instalados num cartão SD de 2GB que pode usar de imediato sem ter necessidade de proceder a qualquer activação.
    Para além das funções de navegação, o NDrive G500 oferece igualmente características adicionais muito interessantes tais como o leitor de música MP3, a possíbilidade de ver vídeos ou fotos.
    Características

Características

• Sem instalação: é só tirar da caixa e está pronto a navegar!
    • Os mapas mais recentes e completos: em DVD ou cartão de memória, permitindo a navegação porta-a-porta na Europa, EUA(*), Canadá(*), México(*), Singapura e Brasil(*)
    • Interface extremamente simples: operação só com um dedo desenvolvida para utilizadores sem qualquer experiência
    • Navegação para qualquer endereço ou ponto de interesse: em qualquer região ou país navegue de forma simples com instruções de voz
    • Pesquisa rápida e simples de conteúdos: base de dados de vias e pontos de interesse com milhares de registos
    • Multimédia: ouça música, veja vídeos ou fotos (depende do dispositivo)
    • Suporte multilingue (8 línguas): interface e instruções de voz
    (*)Disponíveis brevemente Especificações técnicas
    Sistema
    • CPU: Processador Atlas II 360MHz
    • SDRAM: 64 MB
    • NAND flash: 512MB
    Leitor Multimédia
    • Formato Áudio: MP3 (até 44KHz)
    • Formato Vídeo: AVI
    • Formato: JPEG
    Ecrã
    • Ecrã: 4.3”
    • Resolução: QVGA 480x272 píxeis, 65,536 cores
    • Tipo: TFT LCD digital sensível ao toque
    • Luminosidade: 250 lumen
    Áudio
    • Altifalante integrado (1W)
    • Entrada estéreo para aucultadores
    Interface
    • LED's : AC/DC Power, carga da bateria
    • Ranhura para cartões SD com capacidade até 4 GB
    • USB: USB 2.0
    • Entrada estéreo para aucultadores: 3.5 mm
    • Aplicações: Software de navegação NDrive, leitor de música, fotos e vídeos
    Energia
    • Bateria 1,450 mAh
    Dimensões
    • Dimensões (L x A x P): 132 mm x 95 mm x 20 mm
    • Peso: 253g

[​IMG][​IMG]

Características

• Sem instalação: é só tirar da caixa e está pronto a navegar!
    • Os mapas mais recentes e completos: em DVD ou cartão de memória, permitindo a navegação porta-a-porta na Europa, EUA(*), Canadá(*), México(*), Singapura e Brasil(*)
    • Interface extremamente simples: operação só com um dedo desenvolvida para utilizadores sem qualquer experiência
    • Navegação para qualquer endereço ou ponto de interesse: em qualquer região ou país navegue de forma simples com instruções de voz
    • Pesquisa rápida e simples de conteúdos: base de dados de vias e pontos de interesse com milhares de registos
    • Multimédia: ouça música, veja vídeos ou fotos (depende do dispositivo)
    • Suporte multilingue (8 línguas): interface e instruções de voz
    (*)Disponíveis brevemente Especificações técnicas
    Sistema
    • CPU: Processador Atlas II 360MHz
    • SDRAM: 64 MB
    • NAND flash: 512MB
    Leitor Multimédia
    • Formato Áudio: MP3 (até 44KHz)
    • Formato Vídeo: AVI
    • Formato: JPEG
    Ecrã
    • Ecrã: 4.3”
    • Resolução: QVGA 480x272 píxeis, 65,536 cores
    • Tipo: TFT LCD digital sensível ao toque
    • Luminosidade: 250 lumen
    Áudio
    • Altifalante integrado (1W)
    • Entrada estéreo para aucultadores
    Interface
    • LED's : AC/DC Power, carga da bateria
    • Ranhura para cartões SD com capacidade até 4 GB
    • USB: USB 2.0
    • Entrada estéreo para aucultadores: 3.5 mm
    • Aplicações: Software de navegação NDrive, leitor de música, fotos e vídeos
    Energia
    • Bateria 1,450 mAh
    Dimensões
    • Dimensões (L x A x P): 132 mm x 95 mm x 20 mm
    • Peso: 253g

10. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

Agora é que tou a ver, esse G500 tem mais memória e processador mais rápido que o tom tom xl. Deve funcionar melhor.
    Porra, depois de ter descartado o route66 por não poder adicionar radares e estar em duvida entre só entre o magellan 4010 e o tomas xl agora mais um prá lista de possibilidades. Nunca mais tenho um gps

11. Pessoal eu tambes estou a pensar em comprar o Ndrive G500 europa Ocidental.
    Pelo preço e pelas caracteristicas, penso que seja uma muito boa escolha.
    Concordam comigo??
    Sou muito novato nas andanças dos GPS e não gostava de fazer uma má compra... :)

12. Tigrao

Tigrao Power Member

Dentro da NDRIVE já tens equipamentos mais recentes.

13. Eu andei a ver os modelos da ndrive e o melhor pareceu me mesmo este(g500). Tambem vi o 280r, mas se não me engano não tras mapa da europa.
    Ontem vi tambem o garmin nuvi 250 por 155€ na *****.
    O que achas????

14. Tigrao

Tigrao Power Member

Os mapas compram-se. è so instalar no cartão.

Partilhar esta Página