1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS no Nokia 6500 Classic????

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tarcisis, 8 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 836)

1. Olá a todos!!

Gostava que me tiressem uma duvida! No nokia 6500 Classic é possivel instalar um GPS?Se sim,qual? Para além do software é necessario ter mais alguma coisa???

Nao consigo encontrar resposta directas nos foruns!!!

Obrigado

2. antonioluiis

antonioluiis Power Member

para poderes ter gps nesse telemóvel tens de tens um antena exterior para apanhar o sinal dos satélites e que a mesma se liga ao telemóvel por Bluetooth mas depois tens outro problema que é esse telemóvel não é symbian ou seja as aplicações que ele suporta têm de ser em Java e ai arranjar software de mapas já é mais complicado mas também existe.espero ter ajudado se não fui claro diz...

3. E sabes de algum software GPS em java?

4. antonioluiis

já soube agora não me recordo mas vou tentar procurar e já te digo

5. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Há o Nav4all e mais alguns. Não sei de nenhum que tenha mapas sem ser com ligação à net.

6. antonioluiis

Exacto era mesmo este que eu conhecia..:007:Boa sorte

7. Pois,eu queria um que já viesse com os mapas. Ou seja, que não fosse preciso aceder à net.
    Alguem sabe?

8. antonioluiis

Pois isso já é mais complicado para um software em java e não sei se existe mas é uma questão de procurares.. ja tentas-te no google??

9. Ja tentei,mas nem sei como fazer muito bem.Sabes por que palavras-chave devo pesquisar?

10. koust

koust Power Member

gps, java, nokia 6500 -.-

Partilhar esta Página