1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS no Nokia N80...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por razoes, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1591)

1. Boas,

Estive a ler uns poucos de tópicos acerca de GPS em Telemóveis, mas não fiquei esclarecido em relação à minha dúvida.

Tenho um Nokia N80 e comprei uma antena GPS bluetooth que usa SirffIII (se é assim que se escreve...:freak3:) no entanto ainda estou à espera que a antena chegue para poder experimentá-la.

Procurei em vários foruns e páginas da net, sobre qual o melhor software a utilizar e como instalá-lo...no entanto, há muitos sites que dizem que não dá para instalar o software GPS no Nokia N80...alguém sabe o porquê desta situação, ou se é verdade?

Já agora, se puderem ajudar a escolher o software que devo utilizar e como intalá-lo...agradecia bué! :wink:

2. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

O TomTom Navigator dá.

Tenho e já testei no N80. 100%

3. GTI

GTI Power Member

Mas nao é preciso activaçao?

4. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Não sei... Só sei que está a funcionar. Se quiseres mais alguma info, envia PM.

5. ricardoq

ricardoq Power Member

Se não for indiscrição, quanto custou a antena?

6. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Depende da marca, mas as mais baratas, com tecnologia sirf III custam 60-70 euros da Holux.

Partilhar esta Página