1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS no Pc portátil...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por fedes, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 11442)

1. Caros amigos cá venho eu para mais uma pergunta de noob, é possivel conseguir fazer do pc portátil um sistema de navegação por GPS???
    Se a resposta for afirmativa gostaria que me ajudassem e me explicassem como fazer...

Obrigado....

2. madboy

madboy Power Member

facil
    compras uma antena de recepção GPS e instalas um programa de navegação no portátil
    e é só começar a navegar acabei de fazer isso mesmo com o meu portátil para ir a frança via barcelona e voltar via andorra posso-te ainda dizer que como a viagem era longa comprei um inversor 12V 220V para ligar o portatil durante a viagem e que se tiveres interessado tou a vender a minha antena pois comprei um telemovel com gps mais prático :)

3. E por quanto vendes a antena???

E o programa como faço para o arranjar, tb me podes fornecer...

4. madboy

madboy Power Member

mandei-te uma pm

5. gps no portatil

olá pessoal! gostava de arranjar um sistema de gps para pc portatil, e gostava de saber k tipo de equipamento devo arranjar, tipo de antena e programa com os mapas!alguem m ajude, obrigado!!!!

6. g.vibes

g.vibes Power Member

Pessoal tendo ligaçao a internet é mesmo necessario ter a antena ??? nao basta ter o programa e a ligaçao a net???

7. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Não, tens de têr antena, senão o programa não consegue saber a tua localização só com o portátil!

Partilhar esta Página