GPS - Nokia 330 Auto Navigation vs TomTom One V3?

MystiqueGirl

Power Member
Boas!
Pretendo adquirir um GPS por volta dos 150€, que seja bom sobretudo no interior do país.

Na ***** informaram-me que, por este preço, o melhor em termos de qualidade/preço era o Nokia 330 auto navigation, que traz instalado o Route 66 Navigate 7.
Gostei bastante do aspecto, do suporte para o carro (muito superior ao do tomtom one) e das várias funcionalidades multimédia.. mas tenho dúvidas em relação ao software e à possibilidade de fazer actualizações... (desconheço por completo).

Será melhor ir para um tradicional tomtom? O meu namorado adquiriu recentemente um TomTom One Ibérico V3 com os mapas actualizados e não está satisfeito.. não sei se o aparelho vinha com defeito mas, pelo que vimos, é pouco fluido e perde-se bastantes vezes em caminhos mais estreitos.. fiquei bastante reticente quando o vi em funcionamento e, como alternativa, pensei no tal nokia...
Estou um pouco confusa, qualquer ajuda será muito bem vinda! :)
 
Mais barato e melhor com Mapa Iberico e com possibilidade de correres outros mapas, com actualizações gratis e boa assistencia. NDRIVE G500 Worten.
 
Back
Topo