1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gps ou PDA com GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jpmor82, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1478)

1. jpmor82

jpmor82 Power Member

Boas encontrei o PDA com GPS HP RX5710 + Software NDRIVE a 199€, e como estava a pensar comprar um gps, fiquei na duvida, se não sera melhor comprar esta PDA, em vez de um gps por volta deste preço, o que acham?

2. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Bom tens de ver se realmente iras dar uso as funçoes do Pda.Eu nao conheço o pda em si,nem o gps que ele tem,mas se no fim nao fores dar uso ao pda,acho que seria melhor comprares um gps por 200€.

3. jpmor82

jpmor82 Power Member

Mas este pda deve fazer bem a funçao de gps, visto que tenho o tomtomv6 que me ofereceram, so preciso do aparelho portanto podia por este aparelho a funcionar com o tomtom, e para alem disso sempre da jeito de vez em quando um pda, so que nao sei se este é alguma coisa de jeito

4. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Sendo assim procura reviews na net acerca do Pda =) se calhar isso acaba por ser uma boa compra.

5. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Da minha experiência, que tenho um htc tytn e um tomtom one v2, aconselho o uso de cada aparelho para sua tarefa. Portanto, um aparelho com tudo acaba por nada funcionar, que foi o que me aconteceu quando usava o htc com a antena GPS Bluetooth; o htc ficava muito lento que até me enganava na saída das rotundas, de tão lento que era (uma imagem por segundo).

Com o GPS integrado, umas 4 a 6 imagens por segundo, nunca mais me enganei nas rotundas;)

6. Cahib

Cahib Power Member

PDA com GPS é muito mais versatil que só GPS. Tens a vantagem de poder correr inumeros programas (de navegação ou outros).

7. Isso tudo indica um problema do tipo Mikey Soft. Já tentou efectuar um Hard Reset ? Na maioria dos casos, é tiro e queda. Um reset num equipamento com OS do Bill Gaitas, é certinho curar o problema.

8. É mais funcional, mais versatil, mais comodo. Na pior das hipoteses, a antena não está incorporada no proprio corpo do PDA. Mas se pretender efectuar o upgrade, fica com mais opções. Por outro lado pode sempre migrar de armas e bagagens para outro software da concorrencia.

9. jpmor82

jpmor82 Power Member

Felizmente já o aquiri, e digo-vos desde ja que foi uma excelente compra, o tomtom funciona as mil maravilhas, é muito rapido, mais rapido que o tomtom one, que ja usei, e com muito mais opçoes, a ver se pelo natal fazia um review.

10. duvidas na compra

jpmor82, também estou com a tentação enorme de adquirir esse PDA, e o preço está muito atractivo, porém queria tirar partido das funções de pda, mais do que gps (este seria apenas um bónus...). Uma vez que já és um feliz proprietário poderias dar-me a tua opinião do software no seu geral... abrir um doc de word com umas imagens, uma folha de excel assim "rechonchudinha", e se não for pedir demais abrir uns pdf-zitos...

Desde já agradeço-te a tua disponibilidade

11. sousa2005

sousa2005 Banido

quando n se usa a versao de software ou mesmo a marca de software mais indicada...e n se sabe mecher muito bem nos pdas...acontece isso.

eu ja tive um S100 com uma antena da treta, zAppa e nunca tive preblemas. ja tivve o htc 3600 com gps incluido e nunca tive problemas.

agora ja tenho o Asus p535 e é uma maravilha...

Cumps

12. Boas. Vocês conseguiram instalar o TomTom no rx5710 ? alguem me pode dizer como ? É que eu instalo mas fico sem som no PDA.
    Obrigado pela ajuda.

13. Romao

Romao Power Member

A unica desvantagem destes sistemas integrados é, caso haja alguma avaria, ficas sem todos os "sistemas"... :rolleyes:

Partilhar esta Página