1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gps outdoor para iniciantes...qual?!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Daniel Oliveira, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1429)

1. Daniel Oliveira

Daniel Oliveira Power Member

Boas!

Sei que há aqui alguns tópicos para quem escolhe gps mas acho-os um pouco confusos.

Então a minha questão é:

Que gps comprar com o mínimo de € possíveis de maneira a que gravem tracks, seja possível ler tracks importados da net por exemplo, que seja de fácil manuseamento, ou seja, que seja bastante intuitivo.

E pronto basicamente é isto.

A minha necessidade em arranjar um deve-se ao facto de ver que existem muitos caminhos no meio do monte já explorados no meio do monte e que seria muito bom eu poder aproveitar esses tracks gravados por eles.

Fico à espera de sugestões e deixo o que julgo ser a opção mais em conta dos que vi - Garmin Etrex H - PVP:99€

( se bem que não tenho mesmo percepção de que será bom ou não)

Abraço

2. Daniel Oliveira

Daniel Oliveira Power Member

ninguém?

cumps

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Boas. Por acaso de GPS para trekking etc não entendo muito. No entanto penso que os da Garmin, até pelo que tenho ouvido falar, são dos melhores. Já tentaste procurar reviews no google sobre esse GPS especifico? Tenta mesmo procurar por "GPS"+"trekking".

Entretanto encontrei estas reviews http://reviews.cnet.com/gps-systems/?filter=502814_78408_&tag=mncol;srt&sort=edRating7+desc.
    Está ordenado por rating.

Última edição: 3 de Maio de 2009
  4. luiscardoso

luiscardoso Power Member

boas

vi este post e tenho a mesma duvida.
    quero comprar 1 gps para me auxiliar nas caminhadas com as funções de memorizaçao do percurso e de pontos de referencia, tambem com bússola e outras coisas.

qual o que me aconselham?

obrigado

Partilhar esta Página