1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS Packard Bell Compasseo 810 - Opinião?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por huiguita, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3011)

1. huiguita

huiguita Power Member

Boas,

Gostaria de saber se algum dos participantes, neste fantástico forum, tem opinião formado acerca deste GPS, ou mesmo da marca.

GPS Packard Bell Compasseo 810

ACABAMENTO
    Preto e Alumínio
    DIMENSÕES
    113 x 25.3 x 80.3 mm
    PESO
    201g
    ESPECIFICAÇÕES
    Modulo GPS SiRF Star III
    Precisião GPS 10m
    Receptor GPS de 20 canais com antena integrada
    CPU Samsung 400MHz
    Memoria 64MB RAM
    Alta-voz 1W
    Bateria Li-ion 1100mAh
    Autonomía até 3 horas
    ECRÃ
    Tamanho 4" TFT Panorâmico Táctil
    Resolução 480x272
    NAVEGAÇÃO
    Mapas: Espanhaa, Italia, França, Portugal, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suiça, Austria, Italia, Grecia, Estrada mais importantes da da Europe, Alemanha, Gran Bretaña, Irlanda, Escandinavia, Finlandia, Suecia, Noruega, Dinamarca
    Mapas Navteq
    Software de Navegação Packard Bell Easy Guide
    FUNCIONALIDADES DE NAVEGAÇÃO
    Modo de Navegacão: Modo automóvel e peão, visualizacão em 2D ou 3D , indicações por voz
    Funções: Velocidade média, Distância recorrida, Tempo estimado de chegada, Rota dinámica, Destinos Favoritos
    CONECTIVIDADE
    USB 1.1V
    Alimentação DC com jack
    Saída de Audio jack 3.5 mm
    Leitor de Cartões de memória SD/MMC
    MULTIMÉDIA
    Leitura de MP3 e JPEG

Desde já obrigado e um bem haja.

Huiguita

2. Tigrao

Tigrao Power Member

A PB é uma boa marca de informatica. Vai ser comprada agora pela ACER. Este equipamento so tem o nome da PB o resto é igual aos outros . Não tem actualizações de graça.

3. huiguita

huiguita Power Member

Obrigado pela resposta de qq forma já encomendei, se quiserem dp dou feedback.

Abraços
    Huiguita

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Ok. Depois diz alguma coisa. Eu tenho um Portatil da PB e estou satisfeito. Costumo ir ao site deles e vi lá os GPS e tambem os vi na Fnac.

5. huiguita

huiguita Power Member

Boas,

Já recebi o GPS e funciona lindamente (também não tenho grande base de comparação).
    Alguns aspectos:
    O design é agradável
    Demora pouco a adquirir sinal GPS (menos de 1 minuto - eu acho pouco)
    É rápido a calcular rotas (processador de 400 Mhz ajuda)
    Foi fácil a actualização do firmware
    Traz uma versão hibrida do Destinator a que chamaram Packard Bell Easyguide
    Os mapas q vêm de origem (Toda a Europa) são Navteq 2006.Q1 - já há mais actuais, mas no site oficial só a pagar.

Abraços
    Huiguita

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Aí tens a caracteristica mais importante :D

7. huiguita

huiguita Power Member

Boas,

Mas os mapas mais recentes são fáceis de arranjar.

Abraços,
    Huiguita

8. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Mesmo mapas com 1 ano estão muito bons, SE forem navteq.
    No caso de serem teleatlas, ha casos em que os mais recentes ainda estão piores que as versões anteriores.. lol

9. taunus

taunus Power Member

Olá

Também hoje adquiri este GPS por 115,90...

Continuas satisfeito com a aquisição?

10. huiguita

huiguita Power Member

Bom dia.

Sim, funciona bastante bem, mas mudei o Destinator, para a versão 7, para poder usar os mapas mais recentes da NavTeq.

E a tua opinião?

Abraços.
    Huiguita.

11. taunus

taunus Power Member

Ainda não tenho opinião formada pois comprei-o via net e ainda não o fui levantar. Mas já estive a ver os manuais e deixou-me bem agradado com as funcionalidades.

Aproveito para te colocar duas questões: gostaria de saber qual o cartão SD que vem com o equipamento e se suporta cartões de 2Gb; também gostaria de saber como arranjar o destinator versão 7 e como proceder à sua instalação. Podes ajudar-me?

12. huiguita

huiguita Power Member

Viva,

Vem com um cartão de 1 GB, com toda a Europa Ocidental, mais mapas estão no DVD de instalação. E suporta sim cartões de 2 GB, uma das versão, n sei se a 830, traz esse mesmo cartão.

Quanto à instalação do Destinator 7, quando receberes o equipamento "falamos".

Abraços
    Huiguita

13. caculo

caculo Power Member

Também o comprei na ***** mas...

...já estou a desesperar porque não consigo converter os ficheiros ov2 (favorites/poi) que se podem ir buscar ao omeugps.com. Estou a usar o POIEDIT e já converti para todos os formatos de csv que é possível mas o Compasseo 810 não entende nenhum deles. Se alguém tiver a solução,diga por favor!

14. taunus

taunus Power Member

Vi que o 810 suporta ficheiros *.avi. Já alguém experimentou este tipo de ficheiros? Funciona bem? Como se comporta em termos de codec's audio e video?

15. Boas Huiguita, a versão do meu mapa é: 2006.Q1.4154 e como referenciaram neste forum da actualização do 'Destinator 7' para utilização de papas mais recentes da 'NavTeq' como é que posso efectuar essa actualização e onde posso arranjar mapas mais recentes da NavTeq, e se não houver custos seria ouro sobre azul... :-)

Obrigado pela ajuda que possa receber.

Partilhar esta Página