GPS Packard Bell Compasseo 810 - Opinião?

huiguita

Power Member
Boas,

Gostaria de saber se algum dos participantes, neste fantástico forum, tem opinião formado acerca deste GPS, ou mesmo da marca.

GPS Packard Bell Compasseo 810


ACABAMENTO
Preto e Alumínio
DIMENSÕES
113 x 25.3 x 80.3 mm
PESO
201g
ESPECIFICAÇÕES
Modulo GPS SiRF Star III
Precisião GPS 10m
Receptor GPS de 20 canais com antena integrada
CPU Samsung 400MHz
Memoria 64MB RAM
Alta-voz 1W
Bateria Li-ion 1100mAh
Autonomía até 3 horas
ECRÃ
Tamanho 4" TFT Panorâmico Táctil
Resolução 480x272
NAVEGAÇÃO
Mapas: Espanhaa, Italia, França, Portugal, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suiça, Austria, Italia, Grecia, Estrada mais importantes da da Europe, Alemanha, Gran Bretaña, Irlanda, Escandinavia, Finlandia, Suecia, Noruega, Dinamarca
Mapas Navteq
Software de Navegação Packard Bell Easy Guide
FUNCIONALIDADES DE NAVEGAÇÃO
Modo de Navegacão: Modo automóvel e peão, visualizacão em 2D ou 3D , indicações por voz
Funções: Velocidade média, Distância recorrida, Tempo estimado de chegada, Rota dinámica, Destinos Favoritos
CONECTIVIDADE
USB 1.1V
Alimentação DC com jack
Saída de Audio jack 3.5 mm
Leitor de Cartões de memória SD/MMC
MULTIMÉDIA
Leitura de MP3 e JPEG

Desde já obrigado e um bem haja.

Huiguita
 
A PB é uma boa marca de informatica. Vai ser comprada agora pela ACER. Este equipamento so tem o nome da PB o resto é igual aos outros . Não tem actualizações de graça.
 
Ok. Depois diz alguma coisa. Eu tenho um Portatil da PB e estou satisfeito. Costumo ir ao site deles e vi lá os GPS e tambem os vi na *****.
 
Boas,

Já recebi o GPS e funciona lindamente (também não tenho grande base de comparação).
Alguns aspectos:
O design é agradável
Demora pouco a adquirir sinal GPS (menos de 1 minuto - eu acho pouco)
É rápido a calcular rotas (processador de 400 Mhz ajuda)
Foi fácil a actualização do firmware
Traz uma versão hibrida do Destinator a que chamaram Packard Bell Easyguide
Os mapas q vêm de origem (Toda a Europa) são Navteq 2006.Q1 - já há mais actuais, mas no site oficial só a pagar.

Abraços
Huiguita
 
Bom dia.

Sim, funciona bastante bem, mas mudei o Destinator, para a versão 7, para poder usar os mapas mais recentes da NavTeq.

E a tua opinião?

Abraços.
Huiguita.
 
Ainda não tenho opinião formada pois comprei-o via net e ainda não o fui levantar. Mas já estive a ver os manuais e deixou-me bem agradado com as funcionalidades.

Aproveito para te colocar duas questões: gostaria de saber qual o cartão SD que vem com o equipamento e se suporta cartões de 2Gb; também gostaria de saber como arranjar o destinator versão 7 e como proceder à sua instalação. Podes ajudar-me?
 
Aproveito para te colocar duas questões: gostaria de saber qual o cartão SD que vem com o equipamento e se suporta cartões de 2Gb; também gostaria de saber como arranjar o destinator versão 7 e como proceder à sua instalação. Podes ajudar-me?

Viva,

Vem com um cartão de 1 GB, com toda a Europa Ocidental, mais mapas estão no DVD de instalação. E suporta sim cartões de 2 GB, uma das versão, n sei se a 830, traz esse mesmo cartão.

Quanto à instalação do Destinator 7, quando receberes o equipamento "falamos".

Abraços
Huiguita
 
Também o comprei na ***** mas...

...já estou a desesperar porque não consigo converter os ficheiros ov2 (favorites/poi) que se podem ir buscar ao omeugps.com. Estou a usar o POIEDIT e já converti para todos os formatos de csv que é possível mas o Compasseo 810 não entende nenhum deles. Se alguém tiver a solução,diga por favor!
 
Vi que o 810 suporta ficheiros *.avi. Já alguém experimentou este tipo de ficheiros? Funciona bem? Como se comporta em termos de codec's audio e video?
 
Viva,

Vem com um cartão de 1 GB, com toda a Europa Ocidental, mais mapas estão no DVD de instalação. E suporta sim cartões de 2 GB, uma das versão, n sei se a 830, traz esse mesmo cartão.

Quanto à instalação do Destinator 7, quando receberes o equipamento "falamos".

Abraços
Huiguita

Boas Huiguita, a versão do meu mapa é: 2006.Q1.4154 e como referenciaram neste forum da actualização do 'Destinator 7' para utilização de papas mais recentes da 'NavTeq' como é que posso efectuar essa actualização e onde posso arranjar mapas mais recentes da NavTeq, e se não houver custos seria ouro sobre azul... :-)

Obrigado pela ajuda que possa receber.
 
Back
Topo