GPS Packard Bell [Opiniões precisam-se]

God|nHo

Folding Member
Pois bem,

Ando já algum tempo de olho num GPS para equipar o meu carro, dado que muitas vezes me perco a conduzir e porque realmente julgo ser um bom investimento, visto que saiu ultimamente muito da zona citadina para ir passear. Logo dava-me um jeitaço.

gpsiq5.jpg


Surgiu-me agora a oportunidade de adquirir este modelo, com um preço bem mais apetecível do que o da foto. Mas gostaria de saber opiniões?
Claro que não é um TomTom ou outro de marca na "berra", mas o que me atraiu nele foi as cores do display e o design (preto vinil) que tem. Dá outro look, pralém dos vários que se vê cinzentos. A marca bem, para muitos interessa, para mim é mais desde que cumpra o propósito. :)

Digam lá de vossa opinião e já agora sustentem-na com criticas boas ou más, mas construtivas! :)

EDIT:

Já agora uma foto do bicho de lado em comparação com o TOMTOM do mesmo segmento! :)

packardbellGPS.jpg
TMT300.jpg
 
Última edição:
A marca Packard Bell não é má de todo :) A minha tia e a minha mãe têm cada uma um portátil dessa marca e aquilo em qualidade de construcção não é nada mau :)
Só não é muito famosa cá em Portugal, porque parece que lá fora até é conhecida :)
 
Pois... eu fiz a mesma pergunta noutro tópico, parece que os GPS "Packard Bell" ainda não são muito conhecidos por cá... :rolleyes:

Tou indeciso entre estes dois:

Packard Bell Compasseo 300 (mapa Iberia) - custa 179€ (na *****)
TomTom One (mapa Iberia) - custa 249€ (em várias lojas...)

...do TomTom eu já ouvi falar bem... mas o Packard Bell está muito mais barato! :rolleyes:

E agora... qual escolher?

;)

Cumps.
 
tomtom

já tive a opurtunidade de experimentar 4 aparelhos de gps

1- inovix - não tem actualizações de mapas (pelo menos ninguem provou o contrário)
2- Route 66 chicago 6000 - bons mapas mas algo lento na navegação e erros de navegação...
3 - sony nuv51-v comprei e após conduzir 6 Km voltei atrás e devolvio-o
4 - tomtom one regional - Até agora o melhor...

Esta é a minha opinião, claro haverá outras, merecedoras de tanto respeito como a minha...
 
Boas
Tenho um Packard Bell Compasseo 500 mas perdi o Cd que vinha com ele.. alguem me pode dizer onde sako?.. é k tive paki a mexer numas coisas e perdi o mapa :S
Tou lixado agora não me serve pa nada... não tem nada..
 
Sim satisfeito! Apenas gostava de ter adquirido a versão 500, pois o processador é bem mais rápido, de resto já me habituei. Até agora não tenho nada a declarar.
Os mapas cumprem os requisitos, tanto aqui em PT como em Espanha que foi por onde também andei neste verão. A autonomia é fraca, mas como é para andar no carro, anda sempre com o carregador ligado, senão dura para 2h's no máximo.

Os mapas... bem eles andam por ai para toda a europa em pastos mais verdes! ;)
 
Back
Topo