1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gps para 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ricardorocha, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3227)

1. oi ppl...pf alguem me pode dizer passo a passo o k fazer pa instalar gps no meu 6630??!!tenho de comprar alguma coisa...fazer algum download??obrigado ...pelas respostas e fikem bem

2. Hramus

Hramus Power Member

boas, pra o movel funcionar como gps tem k haver 1 antena de recepçao/emissao, é capaz de existir um módulo pra ligares ao movel, contudo, tens k instalar u prg no 6630. com u prg consegues ver ruas, vilas, cidades, mas sem servir de gps... fika tipo mapa das estradas....fica bem!

3. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Eu tenho o 6630... como ja indicaram basicamente vais precisar de comprar:

1 GPS bluetooth (por ex: GlobalSat 359)
    1 cartão SD de pelo menos 512MB

E depois precisas de software.

No meu caso estou a usar um GPS Holux 236 (70 eur) e um cartão de 1 GB (22 eur).
    Está a correr TomTom 5.20 com mapas 6.32 e Route 66 v7.

Parece-me uma boa solução para o preço...

4. e onde saco esse tom tom...e restantes cenas??

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Compras na Fnac, por exemplo.

6. cjdmc

cjdmc Power Member

Boas

Ainda há com cada ajuda.... meu Deus...

ricardorocha, eu atambém andou à procura disso, já encontrei o TomTom, 5.00, vou tentar colocar aqui, vem preparado para colocar no 6630. Depois fica a faltar os mapas...mas isso ainda não encontrei....

Um abraço a todos e boas "compras"....estamos todos para ajudar uns aos outros !!!

Só agora reparei que não se consegue anexar o ficheiro....diz-me como fazer e eu coloco-o, na boa.

CJDMC

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E também há com cada conjunto de Regras... Lê o ponto 2 que aponta a não permissão de

Cumps. ;)

8. cjdmc

cjdmc Power Member

Boas tardes.

OK, OK, já vi as regras.

Um abraço.

CJDMC

9. deal

deal Power Member

Boas!Para usar em s60 so mesmo o tomtom 5? O seis nao funca?

Abraço.

10. Taxista

Taxista Banido

tens o route66 tambem

Partilhar esta Página