1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS para carro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por covenant, 7 de Setembro de 2018. (Respostas: 8; Visualizações: 511)

1. covenant

covenant Power Member

Boas
    Depois de uma longa viagem sempre por estradas nacionais e pelo interior, o Google Maps que era até agora a minha escolha para navegacao, deixou me mal por inumeras vezes. Mandou-me por várias vezes por estradas muito mas, e grandes desvios, para poupar meia duzia de metros no percurso. Assim sendo, decidi que quero comprar um equipamento de navegação dedicado.
    Não tenho experiência e estou indeciso entre Garmin ou TomTom. Não queria passar de 150eur.
    Alguém pode partilhar a experiência com algum destes equipamentos?
    Obrigado

2. Eu uso um Tom Tom 510 e é porreiro
    De vez em quando também faz umas partidas dessas mas antes de cada percuso vigio sempre se não há surpresas.

Se for um percuso pre planeado tem um software de planeamento.

Confesso que tava habituado ao Garmin e gosto mais da interface. Comprei esse na altura porque tinha mapas de toda a Europa. Agora já são todos gratuitos :)

3. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

antes disso testa o waze

4. Também uso uma app espetacular para usar sem precisar de teres dados ligados. Basta fazer download dos mapas com o wi-fi e siga.
    É brutal, da pro mundo inteiro

Maps me

5. viperbruno

viperbruno Suspenso

Se é o problema de cálculo de rotas do Google Maps, basta trocar de app. Comprar um GPS dedicado só vale a pena se se depende de navegação no dia-a-dia.

Recomendo a experimentares Sygic no teu telemóvel.

6. covenant

covenant Power Member

Ora bem, após algum tempo a experimentar outras opções de App's para Android,:
    Waze - É mau para planeamento de viagens com paragens intermédias. Reparei que me manda por percursos mais chatos para poupar uns minutos em caso de transito lento. Não fiquei fã.