1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS para SONY ERICSSON K800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rtalves, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 7138)

1. Alguem me pode indicar onde é que eu consigo arranjar um software para aplicar um GPS ao meu K800???

OBRIGADO

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

3. ja instalei o NAV4ALL no K800i mas não consigo por isto a trabalhar>(

tenho que configurar alguma coisa no telefone???

agradecia alguma ajuda pois não tenho grandes conhecimentos nesta area e estou um pouco as escuras :mad:

Obrigado

4. bordboy

bordboy What is folding?

boas!
    experimente consultar aqui 1º se mesmo assim não entenderes diz algo que a malta da uns toques no que for necessário

cumps

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

tanto quanto sei, só devia ser preciso emparelhar o telemóvel ao receptor gps ou ao hge-100 e a aplicação funciona...

6. Creativ

Creativ Power Member

Existe alguma maneira de colocar um software de GPS no K800i, mas não usar uma antena de GPS? i.e. o telemóvel fazer a localização através de GPRS ou 3G.

Acho que estou a pedir demais...:rolleyes:

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Penso que não :)

Cmps

8. zagzinho

zagzinho Power Member

Boas,

Depois de tudo instalado qual o custo de acesso por cada vez que queremos uma rota diferente, ficará muito caro?

9. Creativ

Creativ Power Member

Sabes alguma maneira?

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, sem GPS é não creio que seja possível..

Cmps

11. ares

ares Power Member

Só se for com o google maps mobile, que utiliza a rede gsm para triangular a posição dos utilizadores

12. absint0o

absint0o Power Member

então basta so instalar o google maps k fikams com uma "especie de GPS"?

13. I_T3k

I_T3k Power Member

Existe tb o Wayfinder que vem instalado por exemplo no C905 (entre outros) mas acho que utiliza o GPRS e 3G para actualizar os mapas. O Posicionamento terá de ser, no caso do K800i, aravés de antena emparelhada.

Partilhar esta Página