gps portatil qual escolher

Daniel Oliveira

Power Member
boas!

estou a pensar adquirir um gps portatil mas o meu orçamento é bem baixinho.

como tal tenho visto alguns e encontrei algumas opçoes:

1- ndrive g50 mapa portugal e ilhas (119€)

2- tomtom one light mapa portugal(119€)

3- acer p610 mapa iberico (109€)

4- growing tracer iberico (99€)

5- Garmin Nuvi 200 Ibérico (119€)

6 - ndrive g200 mapa iberico (119€)



julgo que na escolha de um gps devem ter-se em conta certos aspectos como actualizaçao dos mapas (de preferencia gratuita), captaçao rapida do satelite e calculo da rota mas como nao conheço estes equipamentos não consigo decidir sozinho.


espero que me possam ajudar nesta escolha uma vez que sou mt novato nestas andanças:p

obrigado e cumprimentos
 
boas!

estou a pensar adquirir um gps portatil mas o meu orçamento é bem baixinho.

como tal tenho visto alguns e encontrei algumas opçoes:

1- ndrive g50 mapa portugal e ilhas (119€)

2- tomtom one light mapa portugal(119€)

3- acer p610 mapa iberico (109€)

4- growing tracer iberico (99€)

5- Garmin Nuvi 200 Ibérico (119€)

6 - ndrive g200 mapa iberico (119€)



julgo que na escolha de um gps devem ter-se em conta certos aspectos como actualizaçao dos mapas (de preferencia gratuita), captaçao rapida do satelite e calculo da rota mas como nao conheço estes equipamentos não consigo decidir sozinho.


espero que me possam ajudar nesta escolha uma vez que sou mt novato nestas andanças:p

obrigado e cumprimentos



Bom dia,



Quanto a actualizações gratuitas só mesmo o Ndrive. Todos o restantes são a pagar.


Quanto ao GPS.... Eu neste momento tenho o Garmin Nuvi 200W. Tenho gostado bastante. Rápido a adquirir satélites, muito rápido a recalcular rotas (+/-2 seg ) , execelente autonomia (melhor que qualquer TOMTOM) , fácil de usar e com menus bastante intuitivos.

Neste momento e para já, não tenho razão de queixa. Pede contudo outras opiniões.