1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gps portatil qual escolher

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Daniel Oliveira, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 3707)

1. Daniel Oliveira

Daniel Oliveira Power Member

boas!

estou a pensar adquirir um gps portatil mas o meu orçamento é bem baixinho.

como tal tenho visto alguns e encontrei algumas opçoes:

1- ndrive g50 mapa portugal e ilhas (119€)

2- tomtom one light mapa portugal(119€)

3- acer p610 mapa iberico (109€)

4- growing tracer iberico (99€)

5- Garmin Nuvi 200 Ibérico (119€)

6 - ndrive g200 mapa iberico (119€)

julgo que na escolha de um gps devem ter-se em conta certos aspectos como actualizaçao dos mapas (de preferencia gratuita), captaçao rapida do satelite e calculo da rota mas como nao conheço estes equipamentos não consigo decidir sozinho.

espero que me possam ajudar nesta escolha uma vez que sou mt novato nestas andanças:p

obrigado e cumprimentos

2. MagnumX

MagnumX Power Member

Bom dia,

Quanto a actualizações gratuitas só mesmo o Ndrive. Todos o restantes são a pagar.

Quanto ao GPS.... Eu neste momento tenho o Garmin Nuvi 200W. Tenho gostado bastante. Rápido a adquirir satélites, muito rápido a recalcular rotas (+/-2 seg ) , execelente autonomia (melhor que qualquer TOMTOM) , fácil de usar e com menus bastante intuitivos.

Neste momento e para já, não tenho razão de queixa. Pede contudo outras opiniões.

3. ppaulo

ppaulo Power Member