gps portatil qual escolher

Testem outros navegadores menos conhecidos e recentes e são capazes de ir mudando a ideia de que tomtom, garmin e afins são os melhores..

Por exemplo, este fim de semana, andei com o Automapa 5 numa viagem já boa, e é supreendente o detalhe de terreno, até sabemos onde é pinhal, onde tem uma casa, ou casas, onde é espaço aberto, rios, etc.. E um calculo espantoso das rotas.. Mapas, neste caso, teleatlas 3/2008 muito bns.. uma precisão fantasticas, avisos de radares e POIs impecável com voz e tudo, e mais configurável do que qualquer outro, até impressiona as opções que tem em todos os parametros, chegando a promenores que nem nos passa pela cabeça, etc etc

Outro equivalente, menos na parte dos radares, é o Finean V3 (a V4 já terá isso, e sai este mês) tambem simples, eficaz, preciso, claro, com um mapa soberbo Navteq 3/2008, rapidissimo a arrancar, a calcular, o mais rapido que conheci em funcionamento.. Preciso.. boas opções..

PS: Isto para dizer que o melhor de quase todos Ndrive, é isso mesmo, podemos usar o Ndrive PTX, mas depois usar ai uns 90% de outros softwares facilmente e como se fossem nativos..
 
fogo que complicacao, indiquem me mm um gps bom que tenha boa qualidade de mapas, bom nivel de detalhe, com detalhe elevado dos meios rurais. ajudem.
 
A única coisa que tenho para dizer é que tenho um tomtom one light com mapa de Portugal e estou muito satisfeito com ele,inclusivé actualizo-o sempre que quero por ter «mapshare» no tomtom home! Já o tenho há algum tempo,já fiz bastantes viagens com ele,em Portugal claro,e vai sempre certinho,confio a 100% nele!
Aquele abraço...
 
Garmin :007::P

B029187.jpg
 
Back
Topo