1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Gps pra PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pmt, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 947)

1. pmt

pmt Power Member

boas

É assim desde q o GPS saiu no japao sempre o quis ter...mas como nao trazia nenhum software pensei em esperar ate sair na europa mas ate agr nd!!eu ate pensei comprar pela net mas dps talvez me arrependesse n sei?
    O q eu queria saber era s ele vai sair na europa e qd?ou se me aconselham comprar o GPS na net?

cumps

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  2. Sinval

Sinval Power Member

Sai em Setembro, já tenho um mas não funciona com a minha 3.52 m33-4... É esperar para ver

3. pmt

pmt Power Member

Sai ja em setembro????eu sei q eles anunciaram ainda a poucos dias o gps e mais outras cenas pa psp mas acho q so sai em fevereiro!!
    O que sai agora em setembro e a psp slim acho q n sai mais nd!!

4. Sinval

Sinval Power Member

Sim, sai em finais de Setembro espera e verás....:002:

5. pmt

pmt Power Member

eu duvido inda agora anunciaram...
    olha aqui esta noticia (http://tek.sapo.pt/4K0/766726.html) aqui diz q so sai em fevereiro do proximo ano!!
    ja agora onde e que tu viste que sai em finais de setembro??

6. Sinval

Sinval Power Member

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  7. pmt

pmt Power Member

qd soubers mais informacoes diz...
    n me importava nd q saisse ja em setembro é q ate fevereiro inda falta mt...
    em relacao ao preco o custo de 100 a 150euros deve ser o gps+software ou seja aquele preco q ta na ngame deve ser so o gps sem software

8. Sinval

Sinval Power Member

Sim vem sem software. Eu comprei lá o GPS, e depois usei um homebrew no meu cfw. 2ª-feira devo ter novidades....

9. pmt

pmt Power Member

ok obrigado sinval!
    fico a espera de segunda feira pelas novidades apesar de n tar mt confiante q o gps venha ja em setembro!lol!
    cumps

10. Sinval

Sinval Power Member

ok lol, mas mesmo assim não te esqueças que o software poderás sempre sacar da net, ou seja, aqueles 30€-80€ que podes pagar a mais são desnecessários:)

11. pmt

pmt Power Member

por acaso e verdade mas dps qd ele chegar eu vejo isso :)

Partilhar esta Página