Gps pra PSP

pmt

Power Member
boas

É assim desde q o GPS saiu no japao sempre o quis ter...mas como nao trazia nenhum software pensei em esperar ate sair na europa mas ate agr nd!!eu ate pensei comprar pela net mas dps talvez me arrependesse n sei?
O q eu queria saber era s ele vai sair na europa e qd?ou se me aconselham comprar o GPS na net?

cumps
 
Última edição:
Sai ja em setembro????eu sei q eles anunciaram ainda a poucos dias o gps e mais outras cenas pa psp mas acho q so sai em fevereiro!!
O que sai agora em setembro e a psp slim acho q n sai mais nd!!
 
Última edição:
qd soubers mais informacoes diz...
n me importava nd q saisse ja em setembro é q ate fevereiro inda falta mt...
em relacao ao preco o custo de 100 a 150euros deve ser o gps+software ou seja aquele preco q ta na ngame deve ser so o gps sem software
 
qd soubers mais informacoes diz...
n me importava nd q saisse ja em setembro é q ate fevereiro inda falta mt...
em relacao ao preco o custo de 100 a 150euros deve ser o gps+software ou seja aquele preco q ta na ngame deve ser so o gps sem software

Sim vem sem software. Eu comprei lá o GPS, e depois usei um homebrew no meu cfw. 2ª-feira devo ter novidades....
 
ok obrigado sinval!
fico a espera de segunda feira pelas novidades apesar de n tar mt confiante q o gps venha ja em setembro!lol!
cumps
 
ok obrigado sinval!
fico a espera de segunda feira pelas novidades apesar de n tar mt confiante q o gps venha ja em setembro!lol!
cumps


ok lol, mas mesmo assim não te esqueças que o software poderás sempre sacar da net, ou seja, aqueles 30€-80€ que podes pagar a mais são desnecessários:)
 
Back
Topo