GPS - Qual Comprar?

MpZ

Power Member
Boas estou a pensar pedir um GPS ao pai natal mas como nao percebo grande coisa do assunto venho ver se aqui alguem percebe mais que eu.
Gosto bastante do Mio C510 http://www.poweron.pt/portal/index....bf9d362baa7bcc4&option=com_phpshop&Itemid=126
que me parece ser uma boa opção. Já li em qualquer lado que tinha um sistema de detecçao de radares (será verdade? como funciona?), gosto da sua forma que permite pegar nele e andar com ele na mão numa viagem a pé.
Outra opcçao é o TomTom One Ibéria, nao tem tanta portabilidade tao boa (ou nao parece) mas acho que ninguem morre por isso e parece nao ter a opcçao dos radares.
Estou a ver agora o NDrive GO Iberia http://www.ndriveweb.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=&product_id=20&category_id=4&option=com_virtuemart&Itemid=4〈=pt
e também me parece ser uma boa opcçao com as mesmas caracteristicas que o Mio.

Sinceramente nao percebo grande coisa disto e posso ter dito bastantes disparates em cima e por isso peço a vossa ajuda.

Outra duvida que tenho é em relação aos mapas, como funciona? Posso comprar um GPS com mapas Portugal e Espanha, e em caso de uma visita fora desses países arranjar por vias travessas (se é que me entendem) os mapas para outros países?

Obrigado
 
Eu tenho um garmin 350 e até agora só posso dizer q é bom , tanto graficamente, como nos menus. Só tem , por enauanto o mapa ibérico. Posso-te dizer q tenho amigos com gps de outras marcas e q dizem, tal como eu, que os mapas de alguma cidades, são bastantes incompletos. O G350 é um gps fácil de usar tem bom som e bons menus. Dá tb para com um hardware suplementar, saber o estado do trânsito. Eu estou satisfeito com esse.
 
Os mapas da garmin sao globalstat e tem mais cobertura que os da teleatlas nao é?
Mas por exemplo, ao comprar o "NDrive" depois posso meter no QTek G100 os mapas da garmin ou nao?
 
MpZ: mete os preços para enquadrar o pessoal!

Tens tb como opção o novo HP iPAQ rx5700 q é um pda com gps sirf iii, ecrã de boas dimensões, ndrive com mapas de portugal instalado e 1gb de rom, com a vantagem de poderes complementar facilmente com qq outro software.
 
Garmin, Tomtom, Mio...???

Bom dia
Tive um Mio 168, da Mitac, com mapa ibérico da tomtom, que me ajudou imenso e me evitou muito stress e cabelos brancos. Mas roubaram-mo... >(

Como já não consigo viver sem gps, tenho que adquirir urgentemente um novo e, obviamente, estou indeciso entre o Garmin Nuvi 300, o Tomtom One e o Mio 350P.

Para quem conhece o Mio 168, com o mapa ibérico Tomtom5, qual destes modelos me poderá satisfazer ou melhorar até a navegação em automóvel? Outras sugestões, dentro deste nível de preço, também são benvindas...

Obrigado
 
Back
Topo