gps? qual escolher?

jmg

Power Member
Boas! estou a pensar em comprar um gps usado, dito isto quais aconselham, com que mapas, e de que marca?

obrigado
 
Os novos VEXIA, a venda na box do jumbo. Preços muito bons, radares gratuitos, bom hardware etc

Tenho um e recomendo, muito barato e muito bons
 
Os novos VEXIA, a venda na box do jumbo. Preços muito bons, radares gratuitos, bom hardware etc

Tenho um e recomendo, muito barato e muito bons

Isso corre sygic fleet. Um software bem limitado comparado por exemplo ao sygic aura disponível para dispositivos móveis.

Uso no meu telemóvel o Aura e pelo preço mete esse no bolso.

Em dispositivos wince o melhor software e o igo primo disponível em GPS NAVON e Becker ready 50.
Seguido do navigon como 2 melhor software
 
Última edição:
Eu uso e gosto, se é limitado para ti não é para mim. Tenho usado e nunca me deixou ficar mal, software bastante simples, que qualquer pessoa consegue usar. E para nao falar do preço por 80€ tens um gps com um excelente hardware e muito bom

E nao queiras comparar um telemovel a um gps lol, os ecra sao diferentes entre outras coisas...
 
Eu uso e gosto, se é limitado para ti não é para mim. Tenho usado e nunca me deixou ficar mal, software bastante simples, que qualquer pessoa consegue usar. E para nao falar do preço por 80€ tens um gps com um excelente hardware e muito bom

E nao queiras comparar um telemovel a um gps lol, os ecra sao diferentes entre outras coisas...

Sao? que tamanho e o teu gps? 4,3? e que o meu telemovel tem 4,2 ...Ja para nao falar da resoluçao do teu gps para o meu telemovel que e quase o dobro , uns miseros 480x272 contra uns 854x480, ja para nao falar que tens mapas iberia, eu europa mas nao vale a pena entrar em discussoes pessoais...Como disse esse gps e banal , corre um software ultrapassado e prontos, e a minha opiniao, tal e qual como comprar um tomtom start, para muitos e o melhor gps barato, pequeno etc, eu nao gosto e prontos, ficamos por aqui, e escusas de andar a fazer spam em todas as threads sobre o assunto como a quereres sentir te bem com a compra que fizeste...

Quanto aos radares gratuitos who cares? Radares gratuitos ate o site radares de portugal oferece...agora se dissesses mapas gratuitos ai ja estavamos a mudar de conversa.

Alias basta ires ao site da empresa que desenvolve esse software para veres a diferença
http://www.sygic.com/en/

I
sto falando do mesmo software, nem tou a meter outros modelos ao barulho
 
Última edição:
Por acaso o ecrã tem mesmo 5', para que razão eu quero mapas da Europa se nao ando por lá?

Isso depende das necessidades de cada um e da carteira, nao queres um gps que custa 80€ , 90€ a fazer o mesmo que o teu telemóvel de 500€ certo?

As vezes é preciso pensar um pouco antes de escrever, as pessoas que procuram um gps achas que se estão a importar se tem software isto ou aquilo? Claro que nao, querem o mais simples e mais barato e isso o vexia cumpre, pois tem um grande hardware e é bastante rápido

E meu caro eu nao ando a fazer spam nenhum, ando apenas a dar a minha opinião de um cliente satisfeito, agora se isso te incomoda problema teu, tapa os olhos
 
Última edição:
Boas...
Também sou novato na matéria dos GPS tenciono adquirir um, estive a dar uma vista de olhos nos Garmin em concreto no nuvi 2495LMT e no nuvi 2595LMT. A dirença entre os dois é no tamanho.

Garmin nuvi 2495LMT
Dimensões da unidade, LxAxP:
4,8"L x 2,9"A x 0,6"P (12,1 x 7,6 x 1,5 cm)
Tamanho do ecrã, LxA:
9,7 x 5,7 cm (3,81"L x 2,25"A); 10,9 cm diag. (4,3")

Garmin nuvi 2595LMT
mensões da unidade, LxAxP:
13,7 x 8,3 x 1,5 cm (5,4"L x 3,3"A x 0,6"P)
Tamanho do ecrã, LxA:
11,1 x 6,3 cm (4,4"L x 2,5"A); 12,7 cm (5" diag)

Pergunto aos mais experientes se se justifica a diferença de cerca de 30€ por 2cm de ecrâ? faz diferença na condução?
Cumps, (desculpa a invasão do tópico para pedir ajuda, mas evito abrir um novo tópico)
inacio_303
 
Back
Topo