1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS - Qual?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Nocturn3Ev1l, 15 de Julho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1662)

1. Nocturn3Ev1l

Nocturn3Ev1l Power Member

Pessoal tantos tópicos sobre GPS's e tantas opiniões divergentes no que toca a marcas e modelos, mas estou tão confuso que tenho mesmo de criar o meu próprio tópico.
    Procuro um GPS com boa relação qualidade preço até 100€.

O que aconcelham?:D

2. jotanabo1

jotanabo1 Power Member

Aconselho o Navigon: (se só interessar a ibéria, aqui ficam preços da *****)

- PNA 1200 NAVIGON - 89 €

- PNA 3100 NAVIGON - 120 €

Em minha opinião ficas bem servido, sobretudo pelos mapas (Navtec), facilidade de utilização, bons menus e calculo de rotas, encontras sempre os sitios que procuras, duração bateria, e sobretudo relação preço/qualidade/equipamento imbativel.

Mas gostos são gostos, e deves comprar o que gostas e o que seja melhor para a utilização que lhes vais dar...

3. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Tens o Ndrive G280 com mapa Ibérico abaixo dos 100€.

4. Nocturn3Ev1l

qual deles o melhor? o ndrive g280 ou o navigon pna 1200 ?

5. joaocb40

joaocb40 Power Member

subscrevo

6. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Pá...se ainda conseguires encontrar o Garmin Nuvi 1350 a 130€ em alguma Fnac...eu recomendo ;) .

Abr

7. jjooll

jjooll Power Member

Também ando à procura de um GPS, encontrei um Garmin que até me parece porreiro a 90€, o nuvi 255 europa.

Assim de repente parece um optima relação qualidade /preço. Vejo muita gente satisfeita com Garmin mas sinceramente não sei o que diga. Também vi o G280 da Ndrive mas muita gente diz aquilo calcula as rotas com pouca eficiência....

O que dizem?

8. neco24

neco24 Power Member

Boas.
    Eu tenho um Ndrive 280S acerca de 1 ano, com mapa portugal expresso e estou bastante satisfeito. A relação preço/qualidade é bastante boa. Na altura paguei 90 Euros na stapples (promoção), não sei a quanto está agora.
    Com a enorme vantagem de poderes fazer actualizações no site (já fiz duas) e com a ultima até já tenho coordenadas.
    Definitivamente aconselho por ser marca "portuga" e por terem boa assistência.

9. Nocturn3Ev1l

Hum...agora está a 89€ na *****...mais opiniões alguém tem? Qual o mais rápido a calcular as rotas, qual reconhece mais locais etc etc? Esta~se a esgotar o tempo e tenho mm de adquirir um brinquedo destes.:S

:D:D:D

10. manik007

manik007 Power Member

recomendo

11. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

Tenho um G280 á cerca de 6meses e recomendo.
    Uso praticamente todos os dias, NUNCA me deixou ficar mal, o que me surpreendeu dado o uso que lhe dou.

:offtopic:Tem um problema, existe uma rotunda, e apenas essa, que me manda fazer ao contrario, é de rir sempre que vou pra esses lados.
    PS ainda nao tem a V9

12. RavenMaster

RavenMaster Power Member

ou o 255 ou investir mais um pouco e comprar o 1200 ou o 1350 promo da Fnac (penso que já acabou)
    gastas mais um pouco mas ficas com um excelente equipamento

Partilhar esta Página