1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS recomendações

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tiagomiguel, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1689)

1. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Queria comprar um GPS, mas queria a opinião de algum expert na matéria.

Obrigado

2. Maalcari

Maalcari Power Member

Já agora aproveito o tópico...

Se alguém poder dar dicas para um GPS com mapas da Europa (Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Itália.. etc..)

3. ppaulo

ppaulo Power Member

Existe um plafond maximo para o GPS??

4. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

o meu NDrive G250 posso dizer que é excelente... não fica muito atrás do TT e tem os PDI´s do Expresso 2007 que dão um jeitão! :D

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O GPS com melhor relação qualidade/preço será o TomTom One Iberia V2, por 179€. Infelizmente já é extremamente difícil de arranjar essa versão, agora a maioria das lojas só vende a V3 que é pior. Penso que na loja da "tenda do Adelino" ainda se arranja desses One V2.

6. flateric

flateric Power Member

Em que é que o V3 é pior que o V2? Receptor GPS?

7. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O grande problema da V3 é não aceitar cartões de memória, fica-se limitado à memória interna do equipamento que no caso da versão Iberia são 512 MB. Ora com 512 MB não dá para colocar mapas da Europa. De resto não tem grande problema. O Bluetooth só servia para receber dados, não fazia mãos-livres. E o conector para antena exterior é desnecessário.

8. flateric

flateric Power Member

Hmmmm, ok! Obrigado pela ajuda! :)

9. ppaulo

ppaulo Power Member

Se necessitares de maos livres podes optar pelo Nuvi 310T - tem mapa da europa.

10. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Claro que, pelo menos nos Tomtom, há sempre forma menos ortodoxa de arranjar mapas...

Também sou da opinião de comprares o One v2. Já tive um Go510 e agora tenho um One v2 e gosto muito. O kit mãos livres só é útil para quem é pro na condução (motorista, taxista...). Para particulares, como eu, não dá tanto jeito como se imagina.

Partilhar esta Página