GPS Sony nav-u52

disaster

Membro
Boas, tenho um GPS Sony nav-u52 e gostava de saber como actualizar mapas.

Aqui fica uma duvida , da para por software de uma marca gps em outra marca gps ? é possivel ? Obrigado.
 
Última edição:
Amigo ja tenho a iso de 2008 e a informação k precisso de saber é, ao actualizar os mapas ele apaga os antigos ? é assim ta tudo na memoria do gps, agora se eu fizer um update e for mais do k a memoria dele , ele ira gravar no cartão k comprei a pouco tempo ???? n vai poder fica metade na memoria e outra no cartão :D

Vou criar uma partição po xp, pk uso o vista. Melhor mesmo é testar.

DEscobri a dias um site COMO INSTALAR MIOMAP Y TAMBIEN IGO8 EN NV-U82/83/52/53/73/93 e
PROCEDIMIENTO PARA INSTALAR TOMTOM 6 EN NV-U52/82
 
Última edição:
Ja fiz update, instalei xp -> Cd do GPS -> active sin -> Actualização 2008 e esta feito.

Pelo que vi no manual podia ter deixado os mapas antigos na memoria dele e podia por as novas no cartão e o gps ia sempre busacar as novas ao cartão, isto é que eu não sabia :o

Em relação a por software tonton ou eligo miomap compensa ? Da pa ter um boot a selecionar ao inicio qual quero ter ? Isso é que era. Obrigado. :D
 
Também possuo um produto destes, mas trabalha de maneira muito lenta. Queria comprar um cartao para passar para la os mapas, mas nao sei como fazer... alguem me da ajuda?????

disaster conto contigo visto que tens um igual

cumprimentos, Cyber
 
Amigo ja tenho a iso de 2008 e a informação k precisso de saber é, ao actualizar os mapas ele apaga os antigos ? é assim ta tudo na memoria do gps, agora se eu fizer um update e for mais do k a memoria dele , ele ira gravar no cartão k comprei a pouco tempo ???? n vai poder fica metade na memoria e outra no cartão :D

Vou criar uma partição po xp, pk uso o vista. Melhor mesmo é testar.

DEscobri a dias um site COMO INSTALAR MIOMAP Y TAMBIEN IGO8 EN NV-U82/83/52/53/73/93 e
PROCEDIMIENTO PARA INSTALAR TOMTOM 6 EN NV-U52/82


Amigo disaster,

Acabei de comprar num outlet um NAV U 53.

A minha dúvida é se os procedimentos descritos para o NAV U 52 também se aplicam a este? ou se são modelos distintos?

Obrigado
 
Back
Topo