1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS GPS Sony NV-U72TW

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tiagocunhaprt, 5 de Setembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 3641)

1. boas, á uns anos adquiri um GPS sony NV-U72TW na Inglaterra, com mapa europeu, e vou á Espanha dentro de alguns dias, precisava de fazer um update ao mapa, pois o mapa já é antigo e está desatualizado, mas estive a ler na internet, e vi que o GPS não foi fabricado aqui (Portugal),e que a sony quer de 70 a 100 euros para atualizar os mapas, andei á procura dos mapas na internet mas não encontrei nada, se alguém me pudesse disponibilizar um link para download do mapa europeu, e se possível um tutorial bem explicado de como atualizar (não percebo nada de atualizações de GPS :-D) , ou se possível o download para o mapa europeu para Ndrive 11.

PS: Já procurei no site da Sony e só tem lá um download mas é do firmware, e o meu já tem o firmware atualizado

Última edição: 30 de Dezembro de 2012
  2. sir_santos

sir_santos What is folding?

foi a pior compra que fez,
    á uns 4 anos tambem fui para comprar um GPS para os meus pais para poder-mos ir a frança e andar por lá sem andar a chatear ninguem . nao percebia muito de GPS , apenas ouvia dizer que a TOMTOM era dos melhores , mas com a mania comprei o sony
    depois de andar com ele 1 dia e pouco e de ver que era uma mer*** fui logo troca-lo, na altura foi dificil mas nao sai da loja sem o trocar por outro

O meu conselho é desistir desse e poupar dinheiro para um TOMTOM , as actualizaçoes gratuitas servem-nos muito bem e sao bastantes
    a sony pode ter um bom hardware mas peca muito no software que dispoe

neste momento ainda estou com o mesmo o tomtom one xl e ainda está para as curvas =) se arranjar um usado a bom preço é uma boa compra

3. pois, mas eu vou no fim de semana, e juntar dinheiro suficiente até lá, é um bocado bocadão dificil, mas contudo obrigado pela informação :-D

4. GPS GPS Sony NV-U72TW

pois mas eu vou neste fim de semana, e juntar dinheiro suficiente até la, é um bocado bocadão difícil, mas contudo obrigado pela informação :-D , e sobre o Ndrive? consegue arranjar os mapas?

5. Os ultimos mapas säo de 2009(NVD-U13E) que era a que custava 100€, eu digo "era", porque já näo se fazem mais os mapas para os Sony NV-U.

Os links, näo tenho de momento, o torrent que existe, näo funciona o DVD, mas sim os mapas que se encontram no interior do torrent, só podem ser funcionais fazendo a transferencia manual, mas isso requêr conhecimento e tempo.

Sobre os TomTom novos, atençäo que os novos GPS, näo däo para atualizar grátis, pelo menos até ao momento.

6. emhenriques

emhenriques Power Member

Boas, o meu pai tinha um desses e deparou-se com o mesmo problema. A única maneira que eu arranjei foi, "enfiar-lhe" o software do IGO e agora funciona maravilha. E as actualizações de mapas é na base do copy - paste.

Sempre a respirar bem!

7. E como posso "enfiar - lhe" o soft do IGO?

8. emhenriques

emhenriques Power Member

9. sony nav-93 IGO

boas, precisava de actualizar tambem o meu Nav-93T com novos mapas, até pode ser mesmo com o IGO; será que me podem dar uma ajuda de como fazer isso?

10. Boas malta,

Alguém por ai?

Tenho aqui um Sony NV U92TW do meu avô e queria meter o IGO ou o software do TOMTOM (não sei se é o mesmo xD), não percebo nada de GPS, será que alguém me pode ajudar? :D

Obrigado

Partilhar esta Página