1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gps Sony Nv-u82s

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bvm, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2333)

1. bvm

bvm Power Member

Boas

Gostaria de comprar um GPS e queria saber qual a vossa opinião sobre o Sony NV-U82S. Está em promoção na ***** e encontra-se a 129€. Não queria gastar muito dinheiro e queria um equipamento simples, com um ecrã relativamente grande (mais do q 4'') e cuja actualização a nivel de mapas fosse simples e não cara como acontece como muitos destes equipamentos.

Agradeço a vossa ajuda.
    Cumprimentos

2. beslan

beslan Power Member

Boas, tenho a hipotese de adquirir este GPS por 99€...será boa aposta? Ou havera melhores opçoes? Pelo menos com um ecra relativamente grande (este tem 4.8) nao encontrei nenhum com preço semelhante

3. sinover

sinover Power Member

Boas,
    Pessoalmente acho mais complicado tabalhar com os mopdelos da sony, esse modelo ja não e recente ou seja a sony ja deixou de fabricar GPS , em relaçao aos mapas acho que so consegues no proprio site da Sony e em prencipio devem ser caros

4. GusG

GusG Power Member

Tens de pensar também no custo a médio prazo, quando os mapas ficarem desactualizados, qual o GPS que tos proporciona mais facilmente. Tomtom por ex é das marcas onde existe menos dificuldade nesse âmbito

Partilhar esta Página