Gps Tom Tom One Penin.iberica Vs6

Juanita_1982

Power Member
Características:
GPS SiRF star III TM de alta sensibilidade
Pronto a navegar: funciona logo que o retira da embalagem
Ecrã táctil (3.5Ó) de alta qualidade
Visualização 3D de grande nitidez
Escolha de percursos: mais rápido, mais curto, evitar portagens e áreas de grande congestionamento
Mapa de Portugal e Espanha
Instruções de voz em Português (36 idiomas à escolha)
Serviços TomTom PLUS: câmaras de segurança, trânsito, meteorologia, vozes, percursos pitorescos e milhares de pontos de interesse
Garantia: 24 Meses

299 euros

untitled.jpg



gostava de saber a vossa opiniao?obrigada
 
A minha experiência com GPS é quase nula, mas ofereceram-me esse TomTom e estou muito satisfeito. Bom software, com muitas opções e funcionalidades, boa captação dos satélites e bons mapas, écran com boa luz e boa resposta ao tacto e o suporte é muito funcional. Além disso é muito compacto e dá para levar no bolso para qualquer sítio.
Para o utilizador normal é muito bom! Comprava-o novamente!
 
na ***** online está com uma promoção deste gps por menos 50 euros.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...=gps&product=636926014137&scategory=gpsTomtom
PVP 299,00€ Preço *****: 249,00€ Poupe 50,00€
 
Não consigo pôr a residência no meu tomtom alguém me pode ensinar?

'Favourites' are locations that you visit frequently and that you want to be able to travel from (and to) without having to enter their address details each time. Select 'Add favourite'
menu04.gif
to bring up its first options page.



You'll notice that the 'Add favourite' choices are very similar to those for 'Navigate to', in the last chapter. Whichever option you use, once the location has been chosen, you'll get the chance to enter a name for the favourite (for example "Steve's house", "Office", "Uncle Fred")

Tip: When naming a favourite, the letters you enter automatically replace the highlighted suggestion. If you just wish to add a letter or two to the supplied suggestion, first tap on the highlighted words.

Choose 'Home'
home.gif
to add your 'home' location to your favourites list, for extra convenience. If this option is greyed out, it means that you haven't chosen a 'home' location yet. See 'Home preferences' for more details.


Retirado deste site!
 
Última edição:
tenho uma duvida que é a seguinte eu tenho software da europa e comprei um cartão de memoria e passei as coisas para lá e fui pôr no gps e não dá nada alguém me pode ajudar?
 
o tomtom one ibrerica tem pontos de interesse, ou é uma opçao a parte? e sao locais turisticos, ou so bombas de gazolina?
a nivel de mapas, esta actualizado? pergunto por causa de da nova vci em Gaia, por exemplo que só abriu a mes e meio, e é uma via importante do Porto/Gaia.

obrigado
 
ola pmgm753 o tom tom one iberia q tens se tras o este mapa ES and PT plus major roads of WE V660.1219 entao e a mais actualizada ( esta e da teleatlas) ou entao este ES and PT plus major roads of WE-Map v660.1223 ( navteq) tambem e a ultima versao. quanto a via q falas q foi aberta em gaia a mes e meio de certeza q nao esta cartografada em nenhum destes mapas e de certeza q nao vai estar tao cedo, a nao ser q eles ( navteq e teleatlas) ja soubessem a bastante tempo q ia ser feita e como ia ficar para a meter nos mapas, mas duvido, pode ser q para o proximo ano saia uma nova actualizacao aos mapas e ai entao ja trara. abraco
 
Back
Topo