1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS - TomTom One VS 520

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ScruMbLe, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 709)

1. ScruMbLe

ScruMbLe Power Member

Agora estou indeciso entre comprar o One e o 520, consigo arranjar o 520 por 270 na *****-pro.

O One v2 slot SD está a 169€.

Estive a experimentar um One v3 e já tinha o menu Ajuda, queria saber se também está disponível para o v2.

Quanto à decisão One vs 520, o que me agrada mais é que o 520 tem função telemóvel, mas no aspecto mãos-livres quando fazemos uma chamada a outra pessoa tem de ouvir também. Um auricular será melhor. Mas dá para enviar e receber sms's. Tem o écran maior tb.

Qual a vossa opinião, 520 compensa?

2. joaocb40

joaocb40 Power Member

Como é óbvio o 520 é melhor em tudo menos no preço. De resto é mais rápido, tem um ecrã maior e mais luminoso, etc...

Em relação ao menu de ajuda, um One com qualquer versão navcore 7.xxx tem esse menu.

3. ScruMbLe

ScruMbLe Power Member

Porra tou indeciso como o caraças! >(

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Sinceramente não sei qual a indecisão, é tudo uma questão de orçamento. O 520 é claramente superior, se tiveres €€€ vais para o 520 senão tenta o one v2.

Partilhar esta Página