GPS TRACKER

takieto

Membro
Boa noite.
Desviaram-me o carro e perdi-lhe o rasto... Agora que comprei outro, quero montar-lhe um detetor de GPS que funciona, neste momento, com um cartao de telemóvel da MEO. Tenho o aparelho (TK102b), mas não consigo configurar esta coisa de modo a obter os dados (latitude e longitude) corretos.
Parece que está tudo a funcionar, mas quando envio o comando de verificação (checkPASSWORD) obtenho o seguinte:
battery: 100%
GPS: OFF
GSM: 100%
GPRS: OFF

há uma alma caridosa que partilhe conhecimento? Obrigado
 
Obrigado, JJ.
Assim fiz. Verifiquei ainda que estava a testar dentro de casa e o aparelho nao conseguia apanhar o gps. Mudei-o para junto da janela e voilá!...
Problema resolvido. Obrigado pelo apoio.
 
Boas Pessoal.

Alguém me pode indicar um modelo de gps tracker? Necessito de montar no meu carro.

E se não for pedir muito, o modelo de cartão (operadora) que usam para este efeito.

Obrigado
 
mandei vir o modelo GF-07 e o cartão UZO mas ainda não testei

Viva pessoal,

Acabo de receber o modelo GF-07 mas ele sempre dá uma diferença muito grande em relação ao ponto onde se encontra o aparelho, já pesquisei sobre o assunto e existem muitas reclamações quanto a isto.
Eu no início estava a utlilizar um cartão SIM da Lycamobile apesar de conseguir me conectar, sempre ocorriam erros na hora de visualizar o mapa, então comprei um cartão UZO, agora o mapa abre e com a opção de abrir diretamente também o google maps, mas fica sempre a desejar quando o ponto de referência não bate com a realidade.
Alguém que tenha dado a volta a isto e feito o tracker funcionar na perfeição?

Obrigado
 
Acabo de tirar a medida através do Google Maps em linha reta e a diferença é : Distância total: 1,16 km(3 806,87 pés).

https://drive.google.com/file/d/12Ul8tiqWFIzxZRlvJ6QO1vJ9BerANuj1/view?usp=sharing

Será que existe alguma forma de corrigir esta diferença?

Coloque a unidade gps em local aberto, quando mais satélites visíveis para a antena receptora se sinal, maior a precisão.

Verifique se a localização está a ser dada por GPS ou LBS, caso for por LBS, é normal.
 
Essa coisa não tem grande captação de sinal, por natureza.
Espero que esteja montado num local que favoreça a captação, deves experimentar em linha de céu aberto, como sugeriu o @therusskii .
Tens aqui um dos manuais se ajudar, outro aqui.
Eu desisti desses equipamentos, os de antena externa são melhores; mas optei pelos da teltonika.
 
Boa noite. Comprei uns quantos aparelhos de GPS Tracker 2568, todos a funcionar optimamente para os fins tidos como convenientes. No entanto a minha duvida é a seguinte; se existe mais alguma aplicação além da "GPS Find Me", pois no telemóvel só consigo instalar o programa uma vez, e para trocar tenho que inserir sempre as correcções no IMEI. Se houvesse outro programa compatível já dava outro espaço de manobra. Alguém me sabe informar? OBRIGADO!
 
Back
Topo