1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS - velocimetro/conta-quilometros

Discussão em 'Digital Life' iniciada por OnTheNet, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 3032)

1. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

boas.
    existe algum gps que tenha um velocímetro o mais apromado possivel assim como um conta-quilómetros ?
    destina-se a um carro de competição que devido a ter-se mudado a caixa de velocidades nao é possível ligar o terratrip e nao fazendo falta nenhum velocimetro ou conta-quilometros, dá sempre jeito..

os mapas são secundarios.

2. koust

koust Power Member

A precisão do velocímetro depende da tua cobertura de satélite e da velocidade a que te deslocas. Eu tenho uma diferença do GPS (iGO8) para o velocímetro do carro de ~5km/h. De certo que existirá uma outra forma de aplicar um velocímetro no teu carro.

3. don_jon

don_jon Power Member

Se se mudou a caixa de velocidades, porque não usar um "conta km" do carro de onde veio essa caixa de velocidades? penso eu de que até poderás adaptar um daqueles "computadores de bicicleta", basta um pouco de imaginação!

Partilhar esta Página