GPS

ganolaxx

Power Member
Boas ppl

Queria comprar um GPS mas nao sei qual devo comprar!!

Eu entrei na area de distribuiçao e ando um pouco á nora com as ruas!! lol

Entao queria comprar um GPS.


Gostaria que me podessem ajudar...mas queria um bonzito!!

Obrigado..

;)
 
O que pretendes dizer com bonzito?? depende muito do uso que vais dar...é para usar diariamente? a maioria da malta vai-te recomendar a marca TomTom devido à facilidade de navegação e às variadas opções que tem. Se pretenderes mapas mais completos com a maioria das ruinhas nas pequenas cidades e aldeias recomendam-te Garmin devido ao fabricante dos mapas ser diferente nas duas marcas...
 
eu ja disse isto em n postes e tds dias criam novos a perg o mm...
para kem anda na estrada cm eu tds dias, e precisa do max de ruas possiveis pra se safar melhor no trab, o melhor k ha ai e garmin, seja ele kual for o modelo, pois tds eles usam o sist mapas navteq...
tomtom sao bons a nivel de navegacao, mas tendo um sist mapas mto incompleto de nada adianta para kem anda na estrada...
eu tenho um garmin nuvi 200 ( modelo mais barato ) e ate hj sempre deu conta do recado ;)
 
Obrigado pessoal pela ajuda.


Vou mesmo optar entao pelo garmin nuvi 200 poix é para uso diario e é em aldeias...etc..


Já agora se me poderem dizer um bom sitio para o comprar!!!


Obrigado mais vez ppl.


;)
 
Tens os NDRIVE que tem as ruas e aldeias deste país e são mais baratos. A WORTEN esa hoje em catalogo a 120,00€ . Experimenta e se não gostares dão te o dinheiro e compras outro onde quiseres.
 
Os Ndrives para já ainda não conseguem competir com os tt e com os garmin, principalmente os mais baratos. Opta pelos garmin devido ao mapa ser mais completo. Verifica se o gps ja vem com os novos mapa city navigator 2008, se ainda vierem com a versão antiga podes actualizar gratuitamente no site da garmin.
 
Boas

Comprei ontem o GPS Garmin Nuvi 250W Europa.

Estou contente com ele, mas já passei por algumas ruas que ele nao as detectou,já vem com o mapa city navigator 2008.


No geral estou contente.


;)
 
Back
Topo